10 anos Cresol Grandes Rios

No Paraná, mais de 2500 pessoas prestigiaram as comemorações dos dez anos da Cresol Grandes Rios

Em uma noite marcada por comemorações, a Cresol Grandes Rios pode recordar as conquistas alcançadas ao longo dos seus dez anos de história. Com o anseio de promover o cooperativismo no município, a Cresol Grandes Rios nasceu no ano de 2006 trazendo a missão de desenvolver as famílias agricultoras da região centro-oeste, através do acesso a um crédito com taxas mais acessíveis e com menor burocracia. A Cooperativa Cresol Grandes Rios foi oficialmente inaugurada pelos seus 23 sócios fundadores no dia 26 de junho de 2006, após aprovação dos tramites legais pelo Banco Central do Brasil.

“No início passamos por muitos desafios para construir um novo modelo cooperativista, e o sucesso dessa história é resultado da soma de esforços de muitos que se uniram para ver o nosso município crescer e se desenvolver”, destacou o Conselheiro Presidente da Cresol Grandes Rios, Claudomiro Garcia, na solenidade oficial do evento comemorativo que aconteceu na última sexta-feira, dia 24 de junho.

Mais de 2500 pessoas prestigiaram o evento, entre elas o Conselheiro Presidente da Base Centro-Oeste, Osni Ramos, o Diretor Executivo da Central Cresol Baser, Luiz Levi Tomacheski, o Presidente do Instituto de Formação do Cooperativismo Solidário (Infocos), Vanderley Ziger, que também palestrou sobre a Agricultura Familiar, e o vice-prefeito de Grandes Rios, João Maria Lucio.

De acordo com o Diretor Executivo da Central Cresol Baser, Luiz Levi Tomacheski, a Cresol não mede esforços para promover a inclusão social da agricultura familiar que proporciona melhor qualidade de vida aos seus cooperados. “A cooperativa de Grandes Rios é exemplo de um belo trabalho que foi desenvolvido por pessoas responsáveis e comprometidas com a missão e os valores da Cresol. Quero parabenizar hoje os diretores, colaboradores e todos os cooperados pelos dez anos da Cresol Grandes Rios e pela contribuição com o cooperativismo na região”, cumprimentou Tomacheski.

A noite de comemorações também foi marcada por apresentações culturais, sorteio de prêmios e por homenagens aos que de alguma forma contribuíram para o fortalecimento da Cooperativa.

Sócios-fundadores homenageados pela Cresol Grandes Rios:

Laercio do Carmo da Costa
Lourença Maria Ferreira
Aparecido Reginaldo Picoli
Claudemir Terracini
Jose Antônio Rosa
Rosalio Jose da Silva
Daniel Assad Filho
Marcos Fagundes
Osmir Orfeu Martinelli
Ademir Daré
Lucia de Morais Santos
Afonso Jose de Almeida
Valdinei Schmidt da Silva
Adão Fagundes
Adão Santo Daré
Antônio Francisco de Abreu
Antônio Nascimento de Freitas
Carlos Gomes de Castro
Claudinei Aparecido Tassi
Claudomiro Garcia
Dirceu Conciani
Edenir Machado
Vanildo Fernandes

 

Veja todas as fotos

Alguma dúvida? Te ajudamos!

cartão1

Cartões Cresol

Metropolitanas: 4007-1600
Demais Regiões: 0800-704-7500

ouvidoria-cresol_1

0800 643 1981
Seg. a Sex. | 08h às 17h

canal-cresol

Situações com indícios
de ilicitude.

local-cresol

Sede Nacional

Rua Ernesto Sanderson, 101
85601-657 | Francisco Beltrão – PR
(46) 3520-1981

© Todos os direitos reservados – Central Cresol Baser – 2020 | Criação de sites pela Agência de Marketing Digital Orgânica Digital.