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Publicado em: 17/10/2018

2º Encontro Estratégico Gerencial é promovido pela Cresol Sicoper

Tema da atividade focou no encantamento de associados

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Nos dias 16 e 17 de outubro, a Cresol Sicoper promoveu a segunda edição do Encontro Estratégico Gerencial, que reuniu mais de 100 participantes entre coordenadores de gestão das unidades de atendimento do Sistema, colaboradores e Diretoria Executiva da Central Cresol Sicoper. A atividade, realizada em Chapecó (SC), visou promover reflexões sobre uma nova visão de gestão do quadro social com uma perspectiva emotiva e próxima, através do encantamento no relacionamento.

No primeiro dia de atividades os participantes acompanharam um show de mágica denominado “A magia que encanta”, o qual foi conduzido pelo mágico Yuri Pasqual. Na sequência o Superintendente de Negócios e Desenvolvimento do Bancoob, Luciano Ribeiro, explanou aos presentes sobre a arte de encantar cooperados. Por fim, retomou-se os encaminhamentos e o compromisso firmado na primeira etapa deste encontro gerencial, realizado nos dias 20 e 21 de junho.

No segundo dia de atividades os participantes acompanharam as perspectivas de encantamento por meio do planejamento, o qual foi conduzido pelo Assessor Leonel Romanini Junior. Através de trabalhos em grupos, os gestores puderam socializar e discutir como atrelar os grandes eixos do Planejamento Estratégico 2016/2020, que são Fortalecer a Marca, Assegurar a Sustentabilidade, Manter a Proximidade e Aumentar a Competitividade, com os eixos de Gestão do Cooperado, que são Admissão, Fidelização Rentabilização e Retenção, por intermédio do encantamento de clientes.

O Diretor-presidente da Central Cresol Sicoper, José Silva, descreve que essa atividade tem como objetivo aprimorar os processos e garantir a continuidade do trabalho iniciado na primeira etapa do evento. “Esta edição teve um caráter muito mais motivacional com vistas ao encantamento das equipes e dos associados. Penso que atingimos nosso objetivo e nossos coordenadores saíram com um compromisso maior, na qual a gestão do cooperado é completa e com foco no encantamento, visando à aceleração do processo de gestão e de governança das nossas Cooperativas”, descreve.

O coordenador de gestão da Agência de Relacionamento de Três Passos, Tiago Goettems da Silva, descreve que o evento foi uma oportunidade ímpar para troca de experiências e que a equipe ficou com o compromisso de fortalecer a marca e encantar os associados com a realização de sonhos. Já Beatriz Verena Mueller, coordenadora de gestão da agência de Presidente Getúlio descreve que o encantamento de clientes precisa estar em evidência no dia a dia das equipes. “O sócio confia na Cresol porque a Cresol não vende ou capta apenas, ela realiza sonhos e por isso eles estão encantados e são fiéis”, finaliza.