Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 26/10/2017

8º Seminário Catarinense de Agroecologia está ocorrendo em Santa Rosa de Lima

Iniciou nesta quinta-feira o 8º Seminário Catarinense de Agroecologia que segue até amanhã. Este ano o evento está ocorrendo em Santa Rosa de Lima, sendo que a Cresol Encostas da Serra Geral é uma das organizadoras.

Compartilhe

Compartilhe

Iniciou nesta quinta-feira (26/10) o 8º Seminário Catarinense de Agroecologia que segue até na sexta-feira (27/10). Este ano o evento está ocorrendo em Santa Rosa de Lima, Capital Catarinense da Agroecologia, sendo que a Cresol Encostas da Serra Geral é uma das organizadoras.
O evento é voltado para agricultores, técnicos, acadêmicos, extensionistas, pesquisadores e demais interessados em temas relacionados à produção agrícola sustentável. Durante os dois dias uma série de palestras e oficinas abordarão temas específicos relacionados à agroecologia, à agricultura familiar e à economia solidária.
O Seminário Estadual de Agroecologia é realizado a cada dois anos por entidades representativas, associações, cooperativas e movimentos sociais ligados à agricultura familiar e à agroecologia.
Diretores da Cresol Central SC/RS e técnicos da Coopertec também estão participando do evento. 

 

 

 

 

 

Assessoria de Imprensa da Cresol Central SC/RS