Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 16/02/2016

AGOs

Cooperativas Cresol iniciam processos Assembleares
AGOs

Compartilhe

Compartilhe

As Cooperativas filiadas na Central Cresol Baser, iniciaram nesta semana as Assembleias Gerais Ordinárias com o Balanço e Prestação de Contas da Cresol em 2015. Um momento onde as Cooperativas convidam seus associados a participarem das decisões estratégicas, prestação de contas das atividades do ano anterior e também um espaço de planejar as novas ações.

O ano de 2015 foi marcado pela celebração dos 20 anos do Sistema Cresol, onde a Cresol teve muitos momentos de comemoração e também de planejamento com a construção do PEP – Planejamento Estratégico Participativo Cresol para os próximos cinco anos do Sistema.

“2015 foi um ano muito produtivo e de grandes conquistas para a Cresol, com avanços significativos no crédito rural, e o Sistema Cresol aponta 2016 para a lógica de desenvolvimento sustentável e acredita que a mudança social corresponde nesse processo de transformações, o desafio continua e se amplia para as novas áreas de atuação aproximando e dando acesso e oportunidade a cada novo sócio”, destaca o Conselheiro Presidente da Central Cresol Baser, Alzimiro Thomé.

Nas Assembleias das Cooperativas Cresol o cooperado é parte desse processo inclusivo e democrático de decisão onde são os grandes responsáveis pelo crescimento e desenvolvimento da Cooperativa.

Os processos assembleares iniciam-se em 15 de fevereiro e vão até abril, com a Assembleia Geral da Central Cresol Baser programada para os dias 13 e 14 de abril, em Francisco Beltrão no Paraná.

Em 2015 a Cresol mobilizou milhares de agricultores familiares cooperados para participarem em suas cooperativas desse processo. Este ano contamos novamente com você cooperado para construirmos uma Cresol ainda mais forte.

Confira as datas das Assembleias Cresol na AGENDA de EVENTOS.