Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 19/04/2018

ASCOOB COOPERAR REALIZA ASSEMBLEIA GERAL PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS AO ASSOCIADOS EM EUCLIDES DA CUNHA, BAHIA.

Compartilhe

Compartilhe

A Cooperativa de Crédito Rural – ASCOOB COOPERAR realizou no último Domingo, 15 de abril de 2018, à AGO – Assembleia Geral Ordinária 2018, realizada no município Euclides da Cunha, Bahia. 

Um evento tradicional, já esperado por diretores e associados que anualmente participam do evento quem expõem as prestações de contas referentes ao ano exercício anterior. O evento contou com a presença das caravanas oriundas dos municípios de onde a Cooperativa tem abrangência, que lotaram o Auditório do Educandário Oliveira Brito, Euclides da Cunha, Bahia.

A sessão de abertura ocorreu as 10:00h e em seguida os presentes foram se organizando para a formação da mesa. O Diretor Operacional David Gonçalves de Souza deu início aos trabalhos juntamente com os demais membros; Tamires da Silva Ferreira Diretora Presidente, Francielio da Silva Macedo Diretor Administrativo, Jardel Hebert Lisboa Oliveira Presidente do Conselho de Administração e os demais conselheiros, estavam presentes na AGO os representantes da ASCOOB CENTRAL, Cosme Arisvaldo Leal do Nascimento e Fredson Mileno Barcelar de Carvalho, representando a ASCOOB Sisal Antônio Cláudio Santiago,  representando do Governo do Estado José Paulo Crisostomo Ferreira, estiveram presentes também no evento os representantes do Sindicatos de Euclides da Cunha, Araci, Tucano e Canudos e os representantes das associações e cooperativas de produção dos município da área de abrangência da ASCOOB COOPERAR. Dando continuidade às atividades o Presidente da ASCOOB CENTRAL Cosme Arisvaldo inicia sua fala ressaltando a atuação das cooperativas de credito para o agricultor e micro empresário e a importância do fortalecimento dessa parceria nos últimos anos.

 

Foram apresentados os demonstrativos contábeis, apresentação de novas estratégias de negócios, as ações realizadas e os produtos e serviços que estão disponíveis para todos os cooperados do Sistema ASCOOB.

Por fim, à Diretora Presidente da ASCOOB COOPERAR Tamires da Silva Ferreira agradeceu a todos pela presença e falou da luta contínua de toda a equipe para atender mais de 10.000 associados na região de abrangência. A cooperativa encerrou o ano de 2017 com seus resultados positivos podendo assim destinar as sobras para o fundo de reserva da Cooperativa.