Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 28/04/2014

Assembleia Geral

Ministro da Agricultura confirma participação na Assembleia da Cresol
Assembleia Geral

Compartilhe

Compartilhe

Neri Geller estará no sudoeste nesta segunda-feira (28) prestigiando a Assembleia Geral Ordinária da cooperativa

O ministro da agricultura, Neri Geller, confirmou presença na Assembleia Geral Ordinária da Cresol, que acontece na segunda-feira (28). O ministro deu a notícia, pessoalmente, ao deputado federal Assis do Couto. Além de Geller, a senadora Gleisi Hoffmann também confirmou participação na assembleia.

“Já na posse do ministro, que aconteceu no mês passado, eu conversei com o Geller sobre a participação na assembleia. Depois, fui recebido no gabinete do ministro mais duas vezes e conversamos sobre o assunto. O ministro está entusiasmado para participar da assembleia e conhecer melhor o nosso sistema Cresol”, disse o deputado Assis.

A assembleia geral da Cresol vai reunir diretores e colaboradores das bases regionais da cooperativa para prestação de contas do ano de 2013. Mais de 300 dirigentes de seis estados brasileiros, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo e Rondônia, são esperados para o evento.

A programação completa da Assembleia Geral Ordinária da Cresol está na página da Cresol. Os diretores ficarão em Francisco Beltrão de segunda até terça-feira.