Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 05/02/2013

Assembleias

Cooperativas Cresol iniciam assembleias de prestação de contas e planejamento junto aos cooperados
Assembleias

Compartilhe

Compartilhe

A Cresol aponta em 2013 para uma nova lógica de desenvolvimento sustentável e acredita que a mudança social corresponde a um processo capilarizado de transformações, o desafio continua e se amplia para as novas área de atuação aproximando e dando acesso a oportunidades de trabalho e renda, inclusão financeira nos pequenos municípios, formação de redes de cooperativas, utilização de programas, educação financeira e o incentivo a produção de alimentos.

As Cooperativas Cresol fazem parte desse processo inclusivo e democrático de decisão onde os seus cooperados são os grandes responsáveis pelo crescimento e desenvolvimento da Cooperativa, e para isso neste anos mais uma vez as Cooperativas Singulares e Bases Regionais vão reunirem-se com os agricultores familiares para prestação de contas de 2012 e para traçar os novos caminhos de 2013. Na Assembleia de cada Cooperativa também estará sendo realizado o sorteio de uma moto zero quilometro.

Os processos assembleares iniciaram-se nesta primeira semana de fevereiro e vão até abril, com a Assembleia Geral da Central Cresol Baser nos dias 25 e 26 de abril, onde além da prestação de contas também ocorrerá o sorteio final da Campanha de Prêmios Cresol “Um Milhão em Prêmios para toda a Família”, premiando com uma casa, uma carro e um trator.

Em 2012 a Cresol mobilizou milhares de agricultores familiares cooperados para participarem em suas cooperativas desse processo. Este ano contamos novamente com você cooperado para construirmos uma Cresol ainda mais forte.

Remuneração do Capital Social

Pela primeira vez a Cooperativa Cresol estará está remunerando o Capital Social, ou seja, retribuindo financeiramente o cooperado que contribuiu com a geração dos bons resultados da cooperativa. Quando o cooperado cumpre seus compromissos e a cooperativa é bem administrada o resultado é esse: bom atendimento ao quadro social e retribuição financeira no final das contas. As Cooperativas que estarão remunerando o Capital Social são Cresol Marmeleiro, Cresol Londrina, Cresol Botuverá e Cresol Cruz Machado.

Confira as datas das Assembleias da Cresol na AGENDA de EVENTOS.