Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 30/04/2018

Associado da Cresol Xanxerê assina financiamento na Femi

O associado da Cresol Xanxerê, Ariel César da Rosa, morador de Linha Rodrigues, assinou o contrato para aquisição de um trator, nesta segunda-feira (30/04), durante a ExpoFemi em Xanxerê.

Compartilhe

Compartilhe

    O associado da Cresol Xanxerê, Ariel César da Rosa, morador de Linha Rodrigues, assinou o contrato para aquisição de um trator, nesta segunda-feira (30/04), durante a ExpoFemi em Xanxerê. O agricultor fez o financiamento através do Pronaf Investimento, Linha do Mais Alimentos, via Cresol e BNDES, no valor de R$ 115 mil.
    O Pronaf Investimento financia o crédito para aumentar a produção e a produtividade da propriedade. Na Linha Pronaf Mais Alimentos é possível financiar máquinas e equipamentos, construção, reforma e ampliação de estruturas, proteção e recuperação de solo.
    Segundo Viviane, esposa de Ariel, a propriedade é tocada pela família que produz milho, soja, mandioca e morangos. Além disso, trabalham com gado de leite. Segundo ela, o trator vai facilitar muito o andamento da propriedade. Ariel também explica que eles já tinham um trator, mas pela quantidade de serviço, apenas um trator não “vencia”. Eles não tinham condições de comprar outro, mas através da Cresol conseguiram financiar.  “Com outro trator a produção já vai aumentar, modifica tudo”, reforça o produtor. Ele comenta que a família possui 35 vacas de leite e o trator vai auxiliar para a pastagem, bem como para o plantio e colheita.
    Há dois anos Ariel é sócio da Cresol e segundo ele, o atendimento é muito especial. “Qualidade número um, não temos queixa alguma, o pessoal é muito atencioso”, finaliza. 

 

 

Assessoria de Imprensa da Cresol Central SC/RS