Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 03/10/2017

Atendimento é tema de treinamento na Central Cresol Sicoper

Departamentos participaram de atividades com psicóloga

Compartilhe

Compartilhe

No dia 29 de setembro, no Centro Administrativo do Sistema Sicoper, colaboradores de diversos departamentos estiveram reunidos para uma programação que abordou o tema atendimento. Na oportunidade, cerca de 20 pessoas integraram um treinamento com a psicóloga Idiane Turra Tuni, docente na Celer Faculdades, instrutora no Sistema Fiesc e consultora empresarial.

A programação tratou, entre outros assuntos, sobre desenvolvimento comportamental e comunicação, mostrando a importância de se comunicar com clareza, evitando os ruídos que interferem em uma comunicação clara e eficaz. Através de dinâmicas e vídeos, a responsável abordou a temática de forma prática e criativa.

Fernando Boaro, Analista de Suporte de Sistema da Central Cresol Sicoper, avalia que o treinamento foi didático e objetivo, demonstrando os principais conceitos, dificuldades e também formas para melhorar a comunicação no ambiente de trabalho e externo. “Com relação a minha percepção, ajudou a refletir a forma que me comunico com meus colegas e com outras pessoas, para colocar em prática o que foi discutido no treinamento, melhorando a comunicação”, finaliza Boaro.