Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 23/12/2021

Benedito Novo passa a contar com uma agência Cresol

Esta foi a 28º agência da Cresol a ser inaugurada em 2021

Compartilhe

Compartilhe

A última quarta-feira (22 de dezembro) marcou a inauguração de mais uma agência de relacionamento Cresol, contemplando o município de Benedito Novo (SC). Esta foi a última agência da Cresol a abrir as portas em 2021, totalizando 28 novos espaços de atendimento aos nossos cooperados. A nova agência integra administrativamente a Cresol Alternativa e está localizada na Rua Celso Ramos, 4.888, Centro, de Benedito Novo.

A solenidade de inauguração reuniu cerca de 70 participantes, entre convidados e autoridades. Participaram o Presidente da Central Cresol Sicoper, José Silva; o Diretor-presidente e o Vice Diretor-presidente da Cresol Alternativa, Leandro Linhares e Egon Gabriel Junior, respectivamente; a Diretora Administrativa da Cresol Alternativa, Julia Cristina Hardt e o Diretor Executivo da Cooperativa, Edsel Neumann Junior; a Gerente da nova agência, Josie Grazieli de Souza; o Prefeito de Benedito Novo, Arrabel Murara; a Vice-presidente da Câmara de Vereadores, Andrea Muller; os vereadores Luciano Koslowiski e Fernando Stainzack; os Secretários de Agricultura e o Obras, Adilson Ney Bussi e Osnir Floriani, respectivamente; e o padre Josino do Amaral.

A nova agência, de acordo com o Presidente da Central Cresol Sicoper, José Silva, faz parte do projeto de expansão do Sistema Cresol. “A agência fecha o calendário de inaugurações do ano com muito sucesso, parabenizo a Cresol Alternativa por abraçar essa ideia de levar o cooperativismo para mais próximo da comunidade de Benedito Novo. Município forte na agricultura familiar, indústrias, turismo e outros setores”. O Presidente destaca a importância do apoio e parceria com diversos setores públicos e privados do município.

O Diretor-presidente da Cresol Alternativa, Leandro Linhares, relata a importância deste momento para o cooperativismo. “A Cresol está realizando seu papel no desenvolvendo, levando à expansão para Benedito Novo, com o propósito de atender com soluções financeiras a população do município”. Linhares prevê  colher bons frutos desta nova agência, contribuindo para o cooperativismo e a comunidade.

De acordo com a Gerente da Cresol Benedito Novo, Josie Grazieli de Souza, a nova agência foi elaborada com muito cuidado para melhor atender os cooperados. “A Cresol vem com o propósito de ser a melhor alternativa para o desenvolvimento da cidade. Temos compromisso com a família Cresol e com a comunidade de entregar excelentes resultados, trilhando juntos um caminho de sucesso”, comenta Josie.

Benedito Novo

Com mais de 11 mil habitantes, o município, rico em belezas naturais, fica situado na Microrregião de Blumenau e parte da Mesorregião do Vale do Itajaí, no estado de Santa Catarina. Benedito Novo representa uma parcela importante da riqueza cultural do Médio Vale, além de fazer parte do Circuito Vale Europeu de Cicloturismo e Mochileiros.