Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 11/08/2015

Boas Práticas Cresol

Cooperativas do Programa de Boas Práticas participam do I Seminário Técnico de Analistas de Negócios
Boas Práticas Cresol

Compartilhe

Compartilhe

No último final de semana foi realizado no auditório da Assesoar em Francisco Beltrão, o primeiro seminário técnico para analistas de negócios das cooperativas participantes do Programa de Boas Práticas Cresol.

O encontro foi organizado e conduzido pelo Departamento Comercial da Central Cresol Baser onde abordou temas como a Valorização Pessoal, ministrado pelo assessor executivo, Adinan Francisco Kielb, abordando a Comunicação e Relacionamento Interpessoal no Trabalho; Trabalho em equipe; Autoconhecimento e desenvolvimento pessoal; Criatividade e Inovação; Efetividade de Resultados e o marketing pessoal. Outro tema presente na discussão foi o Mercado Financeiro, com o foco nas oportunidades da Cresol, trabalhado pelo assessor executivo, Pablo Jose Guancino.

Na oportunidade também os participantes conheceram um pouco mais sobre os produtos e serviços da Cresol com os colaboradores da Central Cresol Baser, Edenilson Giachini, apresentando os produtos da Carteira Própria, o Cartão Cresol trabalhado pelo colaborador, Marcelo Ludvichak e os Seguros Cresol, por Luiz Cezar Wesselovicz, gestor comercial.

Nesta etapa participaram as Cooperativas de Salto do Lontra, Chopinzinho, Realeza, Planalto, Xaxim, Águas de Chapecó, Santiago do Sul, Francisco Beltrão, Santo Antônio do Sudoeste e Ibema. E já estão previstas novos Seminários, em Guarapuava, 22 de agosto, e em Águas Mornas no dia 19 de setembro.

Programa de Boas Práticas Cresol

O Programa de Boas Práticas Cresol tem o objetivo de incentivar e orientar as Cooperativas no desenvolvimento de um conjunto de ações simples, que possam gerar impactos positivos na governança, no desempenho comercial e na gestão administrativa das unidades.