Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 03/03/2016

Boas Práticas Cresol

Cooperativas da II fase do BPC comemoram bons resultados com as famílias
Boas Práticas Cresol

Compartilhe

Compartilhe

 O Programa Boas Práticas Cresol foi construído a partir da necessidade de padronização e melhorias a serem implementadas nas cooperativas de forma a contribuir com o seu resultado, tanto no que se diz a respeito do profissionalismo, quanto ao resultado efetivo esperado pelos cooperados e diretores.

Por iniciativa do Fórum dos Gerentes Regionais do Sistema Cresol Baser, o programa BPC teve suas primeiras atividades executadas no ano de 2014 e 2015, através de desenvolvimento de projetos e ações práticas no seu dia-a-dia, bem como a capacitação e formação para as equipes das Cooperativas Singulares e Conselheiros Presidentes. Várias atividades foram desenvolvidas pelas cooperativas durante esse período.

Nesta I Fase, houve a participação de 19 cooperativas, onde apenas 06 alcançaram os critérios pré-estabelecidos e avançam para a II Fase que acontece neste ano, sendo elas: Águas Mornas e Águas de Chapecó de Santa Catarina, Tombos em Minas Gerais e Francisco Beltrão, Realeza e Salto do Lontra do Paraná.

Com o objetivo de confraternizar com as cooperativas o avanço conquistado pelo esforço e engajamento de toda equipe e em agradecimento aos familiares pelo apoio e liberação do tempo precioso em que seus conjugues, filhos ou pais que deixaram de estar em suas casas e contribuíram para o resultado do Sistema Cresol, onde foram momentos de formação que justificam a eficiência no dia a dia.

Nas últimas semanas a confraternização reuniu as Cooperativas do Paraná, em um primeiro momento em Santo do Lontra onde estiveram presentes, colaboradores e familiares da Cresol Salto do Lontra e de Realeza e a Cresol Francisco Beltrão reuniu-se em outra oportunidade para comemorar com seus familiares.

O evento teve a presença dos colaborados, diretores e assessores, além dos familiares das cooperativas locais, das Bases Regionais e da Central, representada pelo departamento comercial.

Para este mês de março ainda está previsto a comemoração nas cooperativas do estado de Santa Catarina.

Aqui fotos do BPC da Cresol Salto do Lontra e Realeza 

Acesse aqui fotos do BPC da Cresol Francsico Beltrão