Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 06/09/2018

Bons negócios e grandes parcerias marcam a presença da Cresol na Expointer 2018

A Cresol Confederação participou pelo terceiro ano consecutivo da feira com atrações diferenciadas

Compartilhe

Compartilhe

A 41º Edição da Exposição Internacional de Animais, Máquinas, Implementos e Produtos Agropecuários (Expointer), foi realizada de 25 de agosto a 02 de setembro no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio/RS.

Os nove dias de feira apresentaram novidades da tecnologia agropecuária e agroindustrial impulsionando a movimentação financeira com negociações e a comercialização de diversos produtos da agricultura familiar.

A Cresol Confederação participou pelo terceiro ano consecutivo da exposição, e em todas as edições se tornou referência com atrações gratuitas diferenciadas. Neste ano foi a vez do Balão Cresol proporcionar aos visitantes, autoridades, imprensa e caravanas de cooperados uma experiência única a mais de 40 metros de altura, com vista para toda estrutura da feira, ao total foram mais de quatro mil pessoas que participaram da atração.

O espaço da Cresol também oferecia um café especial para quem passava pelo local. O estande foi muito prestigiado onde foram servidos em média oito mil cafés aos visitantes. Na oportunidade, parceiros estratégicos também estiverem presentes participando de reuniões e assinatura de contratos.

Equipes das quatro Centrais de Crédito e Confederação trabalharam juntas para promoção dos produtos e serviços e especialmente o fortalecimento institucional da marca Cresol. Instituição Financeira Cooperativa que hoje está presente em 15 estados, com 525 unidades de atendimento e mais de 490 mil cooperados.

O atendimento comercial diferenciado é marca reconhecida da Cresol, fator que possibilitou negociações significativas para todo o Sistema durante a feira, e mais do que isso, a realização de sonhos para os cooperados.

O Presidente da Cresol Confederação, Cledir Magri, avaliou de forma extremamente positiva a terceira participação da Cresol na Expointer pela Confederação, e frisou sobre o importante espaço de divulgação da marca. “Ano após ano ampliamos nossa participação dentro da feira, em diferentes aspectos, seja do ponto de vista da divulgação da marca, seja da relação com os parceiros e das agendas externas. O grande número de pessoas que procuram o espaço da Cresol já possuindo uma referência, nos dá certeza de que essa terceira participação na Expointer ajudou de maneira significativa o fortalecimento da marca, a relação com os parceiros, a efetivação e prospecção de negócios. Um momento importante de reafirmar tudo que já foi construindo com os parceiros estratégicos e acima de tudo, a possibilidade de projetar as próximas ações, considerando toda a credibilidade, o respaldo e a admiração que foi sendo construída com as instituições, elementos fundamentais para o fortalecimento das negociações”.

Magri finaliza destacando sobre a realização da reunião do Conselho de Administração da Confederação durante a feira. “A reunião é sempre um momento muito importante, especialmente sendo realizada junto com a feira, possibilitando o debate de assuntos relevantes e a deliberação de temas em pauta”.

Assessoria de Comunicação da Cresol Confederação