Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 13/04/2016

BPC II

Cresol Águas Mornas comemora avanço no Programa Boas Práticas Cresol
BPC II

Compartilhe

Compartilhe

A Cresol Águas Mornas, umas das Cooperativas que está na fase II do Programa Boas Práticas Cresol (BPC), comemorou na sexta-feira, 8, o avanço de fase junto aos familiares e colegas.

Na fase II, o Programa Boas Práticas busca incentivar e orientar as Cooperativas Singulares a desenvolverem um conjunto de ações práticas, que possam gerar impactos positivos no resultado financeiro, na governança, no desempenho comercial e na gestão administrativa das Singulares.

Além da Cresol Águas Mornas (Base Litoral), participam desta fase as cooperativas de Águas de Chapecó (Base Meio Oeste), Francisco Beltrão e Salto do Lontra (Base Sudoeste), Realeza (Base Fronteira) e Tombos (Base Minas Gerais).

A confraternização é realizada com as cooperativas que se destacaram na fase I do Programa em comemoração as conquistas dos colaboradores que através do esforço e engajamento de toda equipe passaram para o BPC II. O encontro também é um momento para agradecer os familiares pelo apoio e liberação do tempo precioso para os momentos de formação que auxiliam na eficiência do colaborador no dia a dia e para o Sistema Cresol.

Além dos colaboradores da Cresol Águas Mornas, esteve presente na confraternização a coordenadora do programa Ana Karina Lesseux Toledo e o Conselheiro Vice-presidente da Central Cresol Baser, Luiz Panzer.

No dia 20 de abril será a vez da Cresol Águas de Chapecó confraternizar o avanço.