Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 09/05/2018

Cabeleireira abre salão com “Sonho de Mulher”

Ser dona do próprio negócio era um sonho antigo da cabeleireira Patrícia Soetter Perin. Com a ajuda do “Sonho de Mulher”, linha de crédito da Cresol Rio Fortuna exclusiva para mulheres, foi possível realizá-lo.

Compartilhe

Compartilhe

Ser dona do próprio negócio era um sonho antigo da cabeleireira Patrícia Soetter Perin. Com a ajuda do “Sonho de Mulher”, linha de crédito da Cresol Rio Fortuna exclusiva para mulheres, foi possível realizá-lo. O Centro de Estética, do qual Patrícia é uma das sócias, foi inaugurado no dia 19 de abril, em Grão-Pará, onde há 10 anos a Cresol Rio Fortuna tem um Posto de Atendimento.
    Determinada a abrir seu próprio salão, Patrícia conta que foi direto ao Posto de Atendimento da Cresol em Grão-Pará. Foi na visita à Cresol que ela soube do Sonho de Mulher. “Era a melhor opção para mim, com juros ainda menores”, conta. O valor financiado ela utilizou para equipar todo o salão, desde a compra de produtos até móveis. Outra parte do recurso necessário ela pegou emprestado com o pai.
    Cabeleireira há 10 anos, Patrícia vinha a tempos planejando deixar de ser empregada. “Só não tinha coragem de deixar minha ex-patroa que me ajudou muito”, revela. Também não possuía capital suficiente para abrir o próprio negócio. “Sem o financiamento eu não teria conseguido. E ficou bom para pagar, com parcelas não muito altas”, conta.
    O “Sonho de Mulher”, como o próprio nome sugere, permite que as mulheres possam realizar seus sonhos. O financiamento pode ser utilizado na aquisição de móveis, para cirurgias de saúde e estética, viagens, ou investir em um negócio próprio, como foi o caso de Patrícia. São liberados até R$ 15 mil por CPF, com juros fixos em 1,4% ao mês. O prazo para pagamento é de até 36 meses.
    Para mais informações sobre esta e demais linhas de crédito da Cresol, entre em contato com a Cooperativa ou Posto de Atendimento mais próximo. Em Rio Fortuna pelo telefone (48) 3653-1342, em Grão-Pará no (48) 3652-1255 e em Torres pelo número (51) 3664-4881.
 

Assessoria de Imprensa da Cresol Central SC/RS