Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 06/06/2016

Café com a Base busca aproximação entre as cooperativas

Com a ideia de aproximar as cooperativas que compõe a Base Sul, com sede em Jaguaruna, foi lançado nesta segunda-feira (6) o “Café com a Base”.

Compartilhe

Compartilhe

    Com a ideia de aproximar as cooperativas que compõe a Base Sul, com sede em Jaguaruna, foi lançado nesta segunda-feira (6) o “Café com a Base”. A atividade consiste em uma vez por mês, através de videoconferência, as cooperativas e a Base “sentarem” para trocar informações ou até mesmo curiosidades enquanto tomam café. A intenção é que as cooperativas possam compartilhar as experiências, os trabalhos que estão fazendo, para que possa haver a aproximação entre todos.
    Além de informação e descontração, o principal objetivo do Café com a Base é lançar desafios às cooperativas visando aumento na produtividade e interatividade entre colaboradores, cooperativas, aliando bônus para a cooperativa e colaboradores. Todo mês será um desafio diferente que terá durabilidade de 15 dias para ser “cumprido”. Segundo os organizadores, é um desafio saudável como forma de estimular a cooperação, o trabalho em equipe e melhorias no trabalho.

Assessoria de Imprensa da Cresol Central SC/RS