Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 05/04/2022

Central Brasil Corretora de Seguros realiza atividade de capacitação

Os funcionários das Cooperativas e unidades da Cresol Central Brasil, funcionários da Cresol Central e da Central Brasil Corretora participaram de uma atividade organizada pela Área de Seguros no dia 31 de março, na Unoesc em Chapecó.
seminarios

Compartilhe

Compartilhe

Os funcionários das Cooperativas e unidades da Cresol Central Brasil, funcionários da Cresol Central e da Central Brasil Corretora participaram de uma atividade organizada pela Área de Seguros no dia 31 de março, na Unoesc em Chapecó. No evento ocorreu palestra com assessoria da Operadora Agro Brasil/Seguradora Essor sobre Seguro Agrícola e com a Pottencial sobre Seguro de máquinas e equipamentos. Além disso, foi realizado um treinamento sobre propriedades rurais.

“O importante é que quando capacitamos nossas equipes oferecemos um seguro melhor e mais personalizado para o nosso cooperado e assim, estamos fidelizando a relação deles com a cooperativa, protegendo nossas agências e protegendo a produção e os bens de nossos associados. Sabemos assim que estamos cumprindo também nosso papel social”, salientou a funcionária Diana Schönhalz.

Funcionários do Sistema receberam capacitação

Já o corretor Odirlei Martinelli de Oliveira apresentou os indicadores da Central Brasil Corretora de Seguros em 2021. Foram quase 100 mil operações de seguros e pouco mais de 1000 sinistros ocorridos. Devido à estiagem houve aumento no registro de perdas agrícolas e isso deverá ocasionar maior procura para esse tipo de seguro, segundo Oliveira.

Plantão de assistência a sinistros

O diretor administrativo Miguel Steffens comentou sobre a importância de buscar novos associados e de mostrar para eles que a Cresol possui os seguros que ele precisa para proteger a família e a propriedade. Steffens também lembrou que a Central Brasil Corretora de Seguros conta com um plantão de assistência de sinistro.

O plantão foi implantado em fevereiro e é um canal direto para atender os segurados, bem como funcionários e familiares que possuem seguros, em acionamento de sinistros e assistências.

De segunda a sexta-feira, das 17h às 21h45, há um funcionário disponível para realizar o atendimento através do telefone e WhatsApp (49) 99989-3315. Além disso, há plantões aos finais de semana das 9h às 21h45. Já durante a semana, até às 17h, o segurado deve acionar a cooperativa a qual contratou o seguro.