Central Brasil

Canal de Comunicação

O que é o canal de comunicação de indícios de ilicitude e para que serve?

O canal é destinado a recepcionar informações de funcionários, cooperados, usuários de produtos e serviços, fornecedores/prestadores de serviços sem a necessidade de identificação, de situações que configuram indícios de licitude de qualquer natureza ou outras informações que possam afetar a reputação dos membros do Conselho de Administração, Conselho Fiscal e Diretoria Executiva, relacionadas às atividades desenvolvidas no Sistema Cresol Central Brasil, nos termos da Resolução CMN n. 4.859, de 23 de outubro de 2020.

Como podem ser registradas as comunicações de indícios de ilicitude?

O registro deverá ser realizado através de ligação telefônica para o número 0800 642 4800, ou através de envio de e-mail para o endereço ouvidoria@cresolcentral.com.br ou ainda, preenchendo o formulário abaixo.
O canal de comunicação permite o registro do indício de ilicitude sem identificação do comunicante.

Formulário de Comunicação de Ocorrência