Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 05/12/2016

Cerimônia de premiação do Projeto Minha Comunidade Mais Bonita é realizada pela Cresol Dionísio Cerqueira e PAs

A Cresol Dionísio Cerqueira e os Postos de Atendimento de Guarujá do Sul e Palma Sola realizaram nos dias 30 de novembro e 01 e 02 de dezembro as cerimônias de premiação do Projeto Minha Comunidade Mais Bonita.

Compartilhe

Compartilhe

A Cresol Dionísio Cerqueira e os Postos de Atendimento de Guarujá do Sul e Palma Sola realizaram nos dias 30 de novembro e 01 e 02 de dezembro as cerimônias de premiação do Projeto Minha Comunidade Mais Bonita.  O objetivo geral do projeto é promover a interação entre a comunidade, associados e cooperativa, incentivando a cooperação, ou seja, a ajuda mútua entre os participantes, por meio do conhecimento e da participação, visando a realização de uma necessidade maior que é resgatar as origens e a beleza do campo. Também são objetivos: melhorar a qualidade visual da comunidade, estendendo às propriedades rurais; instigar a participação e o trabalho em equipe; auxiliar a cooperativa na multiplicação do conhecimento, na comunidade local, visando o desenvolvimento sustentável; estimular a interação entre a comunidade e a cooperativa; fortalecer o trabalho cooperativo como um modo de vida; desenvolver juntamente com a cooperativa, ações de incentivo a agricultura familiar.
Em  Guarujá do Sul o evento de premiação ocorreu no dia 30, com a participação de 270 pessoas, ficando em primeiro lugar a comunidade de Linha Possato, em segundo lugar as comunidades de Linha Pessegueiro e Linha Bela Vista, e em terceiro lugar as comunidades de 21 de Novembro e Linha São José. Já em Palma Sola foi realizado no dia 01/12, tendo a participação de 200 pessoas. Em primeiro lugar ficou a comunidade de Linha São Luiz, em segundo as comunidades de Linha Sagrada Família e Santo Inácio, e em terceiro lugar as comunidades de Linha Brasil e Linha Esperança. Em Dionísio Cerqueira, por sua vez, o evento aconteceu no dia 02 de dezembro, tendo 270 pessoas presentes, sendo que em primeiro lugar ficou a comunidade de Linha Seca, em segundo lugar as comunidades de linha Idamar e São Pedro Tobias, e em terceiro lugar as comunidades de Linha Castelhana e Mundo Novo. A premiação foi de R$1000,00 para os primeiros lugares e R$ 500,00 para os 2º e 3º lugares.
Confira as fotos em nossa página do facebook:
https://www.facebook.com/sistemacresolcentral/
 

Assessoria de Imprensa da Cresol Central SC/RS