Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 03/11/2017

Colaborador do PA de Camargo morre em acidente de trânsito

Por volta das 16h, Willian Vincenzi de 29 anos, colaborador do Posto de Atendimento de Camargo, voltava de Marau/RS onde havia se deslocado a serviço quando sofreu um acidente de trânsito, vindo a falecer.

Compartilhe

Compartilhe

A família Cresol Central SC/RS encerrou o dia da última quarta-feira (01/11) com uma notícia triste. Por volta das 16h, Willian Vincenzi de 29 anos, colaborador do Posto de Atendimento de Camargo, voltava de Marau/RS onde havia se deslocado a serviço quando sofreu um acidente de trânsito, vindo a falecer. Willian trabalhava há três anos no PA vinculado a Cresol Planalto Serra, era auxiliar administrativo e recentemente havia assumido o cargo de coordenador do Posto de Atendimento.
“Willian era um colega que estava sempre de bem com a vida, muito alegre e divertido. Não media esforços para exercer suas atividades com êxito e estava sempre disposto a ajudar e cooperar com a cooperativa e colegas. Era difícil ouvir dele um ‘não’, sempre muito prestativo. Era um colega muito querido por todos, que deixará uma eterna saudade em nossos corações”, relatam os colegas.
Willian era o filho mais velho de três do casal Valcir Francisco Vincenzi e Cleovete Vincenzi. Era casado com Julia Zanatta Vincenzi e possuía uma filha de quatro anos. A Direção e colaboradores da Cresol Central SC/RS prestam sua condolência a família, amigos e colegas de trabalho, desejando muita força para superar essa perda.
Nesta sexta-feira (03/11) não está havendo atendimento no PA de Camargo.
 

Assessoria de Imprensa da Cresol Central SC/RS