Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 12/07/2017

Colaboradores da Cresol Planalto Serra participam de curso sobre Plano Safra

A Cresol Planalto Serra/Sananduva-RS realizou nesta terça-feira (12/07) um curso sobre o Plano Safra 2017/2018.

Compartilhe

Compartilhe

A Cresol Planalto Serra/Sananduva-RS realizou nesta terça-feira (12/07) um curso sobre o Plano Safra 2017/2018. Na oportunidade, estiveram presentes 35 colaboradores dos 19 Postos de Atendimentos e sede da Cooperativa.
O curso foi ministrado por quatro colaboradores da área de crédito da Cresol Central SC/RS e pelo diretor de Fomento a Negócios, Bráulio Zatti, o qual destacou a importância da Cresol Planalto Serra nas liberações de crédito. A Cresol Planalto Serra é a Cooperativa que possui o maior número de associados do Sistema e foi destaque da safra passada na liberação de contratos ligados a agroecologia.
Durante a atividade foram apresentadas algumas mudanças que ocorreram no novo Plano Safra, bem como a importância de documentação correta, digitalização de dossiês de custeios e investimentos dos bancos privados, orientações sobre Proagro e indicadores de crescimento da Cresol Planalto Serra. Entre os presentes foram debatidos os principais financiamentos que são feitos pela Cooperativa, a importância que a Cresol tem com as famílias associadas que vivem no meio rural, bem como o impacto que gera na economia dos municípios onde possui atendimento e a satisfação dos associados com a Cooperativa. 
A diretora-presidente da Cresol Planalto Serra, Rosane Domingas Pansera Dalsoglio, destacou a importância do bom atendimento aos associados. “A motivação, conhecimento e comprometimento dos colaboradores são essenciais para agilidade nas liberações dos créditos”, frisou.
No próximo dia 20 será inaugurado o novo Posto de Atendimento da Cresol Planalto Serra. Será no município de Cacique Doble- RS, município vizinho da sede da Cooperativa.

 

Assessoria de Imprensa da Cresol Central SC/RS