Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 12/12/2017

Coletivo de Formação realiza reunião ordinária

A Cresol Central SC/RS realizou, nestes dias 11 e 12 de dezembro, a reunião ordinária do Coletivo de Formação.

Compartilhe

Compartilhe

A Cresol Central SC/RS realizou, nestes dias 11 e 12 de dezembro, a reunião ordinária do Coletivo de Formação. A atividade teve como objetivo qualificar a atuação educativa da Cresol Central, através da reflexão da prática e da avaliação do realizado em 2017, a fim de identificar os desafios para a formação em preparação para o planejamento da formação em 2018.
No primeiro dia foram apresentadas as ações realizadas pela Central e pelas Bases Regionais de Serviços durante este ano e pontuadas algumas ações que não foram possíveis serem executadas. Após, em grupos, foi realizada a discussão para avaliar o trabalho do ano, mencionando esforço, resultado e impacto. Já na sequencia, os grupos apontaram os desafios para 2018.
No segundo dia foi trabalhado sobre os desafios e as possíveis ações para o próximo ano. Foram apontados os pontos a serem enfrentados, as novas exigências e as questões a serem qualificadas. Foi marcada a data de 06 e 07 de fevereiro para o Planejamento 2018 da formação.
 

Assessoria de Imprensa da Cresol Central SC/RS