Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 04/07/2017

Cooperativas Cresol iniciam contratações de crédito para nova safra

Compartilhe

Compartilhe

O Governo Federal anunciou ainda no mês de junho o valor de R$ 30 bilhões para crédito a agricultores familiares dentro do Plano Safra 2017/2018. O valor de recursos permaneceu o mesmo da última safra e os empréstimos começam a ser liberados aos agricultores no próximo mês de julho.

A Cresol, presente hoje em vinte estados assumiu o compromisso com a agricultura familiar, dando subsídio para o agricultor investir e prosperar. Para a Safra 2017/2018 o Sistema Cresol já tem garantido os recursos de crédito rural, principalmente para o Programa Nacional da Agricultura Familiar (Pronaf).

A Cresol dá condições ao agricultor para renovar o que ele já tem de informações das contratações da última safra, pois as alterações só são necessárias quando relacionadas aos projetos que tiveram mudanças de culturas ou da área onde será feito o financiamento. 

Lançamento do Plano Safra nas cooperativas

Com a intenção de apresentar o novo plano e esclarecer as dúvidas dos cooperados, as cooperativas Cresol estão realizando o lançamento do Plano Safra 2017/2018. 

Procure a sua cooperativa e se informe. A Cresol está preparada para atender as necessidades dos seus cooperados.