Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 10/08/2015

Cooperativas realizam o primeiro sorteio da Campanha Família Premiada – Edição Nordestel

Esta é a primeira edição da Campanha realizada nas Cooperativas do Nordeste do Brasil

Compartilhe

Compartilhe

A Campanha Família Premiada Cresol foi criada em 2010 com o objetivo de fortalecer as Cooperativas, que consequentemente conseguem repassar mais recursos para os associados investirem nas suas propriedades, fortalecendo assim a agricultura familiar. Na região Sul, onde se localizam as primeiras Cooperativas filiadas ao Sistema Cresol Central, a Campanha está na sua quinta edição, o que reflete a eficácia da Campanha tanto para a Cooperativa quanto o associado. Com a expansão do Sistema para o Nordeste do País, e a filiação em 2014 de oito Cooperativas localizadas no estado da Bahia, Ceará e Pernambuco, viu-se a necessidade de criar uma Campanha própria para estas Cooperativas.
Surgiu assim a Campanha Família Premiada Cresol – Edição Nordeste, que realiza em 2015/2016 a sua primeira edição com mais de R$ 19.000,00 (dezenove mil reais) em prêmios. O primeiro sorteio, que tinha como prêmio o Fogão à gás quatro bocas, foi realizado na sexta-feira (07/08), e contemplou oito associados, são eles: Associação dos Pequenos Agricultores da Comunidade Cachoeira e Recanto, associados a Cresol Serra Geral; Maria Aparecida de Queiroz, associada da Cresol Triunfo Flores; Clelio Lopes da Silva foi o contemplado na Cresol Araripe; na Cresol Bom Conselho a contemplada foi a associada Alessandra da Rocha Silva; João Carlos Ferreira foi o contemplado da Cresol Oliveira dos Brejinhos; Maria de Lourdes de Menezes Lima foi a contemplada na Cresol Petrolina; e na Cresol Sertão Central a contemplada foi a associada Maria Alice Quirino.
O próximo sorteio será realizado no dia nove de outubro de 2015 e terá como premiação uma Bicicleta Caloi Aro 26, por Cooperativa, totalizando oito bicicletas. Para participar dos sorteios os associados das Cooperativas Cresol devem realizar movimentações financeiras na Cooperativa, até o dia 21 de maio de 2016, como: depósitos em conta corrente, depósito a prazo cooperativo, amortização de parcelas até a data do vencimento e integralização de cota capital.

Assessoria de Imprensa da Cresol Central SC/RS