O prefeito destacou as inúmeras parcerias que estão sendo realizadas com a Cresol e que tem originado bons resultados. “Estamos confiantes em mais essa parceria e com certeza será um sucesso, pois o programa tem grande visibilidade em toda a região”.
O presidente da Cresol de Itapejara do Oeste Valdir Lazaretti destacou que o programa trará grande divulgação do cooperativismo no município, o que irá contribuir para a vivência em sociedade.
Na quinta-feira dia 13 de fevereiro foi assinado o termo com a Secretaria de Bom Sucesso do Sul.
Também o município de Enéas Marques assinou o termo e implantará o programa nesse ano. Sendo que termo de parceria foi assinado pelo presidente da cooperativa Ilário Kaupka e a Secretaria de Educação Jussandra Cardoso Moreira Cattaneo, a agente infantil naquele município será a colaboradora Giceli Rolingh.