Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 20/11/2018

Cresóis de Taió e Derrubadas reinauguram unidades de atendimento

Agências de relacionamento integram as Cooperativas de Dona Emma e Tenente Portela, respectivamente

Compartilhe

Compartilhe

Nos dias 14 e 19 de novembro, as Cresóis dos municípios de Taió (SC) e Derrubadas (RS), vinculadas às Cooperativas Singulares de Dona Emma e Tenente Portela, respectivamente, reinauguraram suas sedes. Confira!

Reinauguração da Cresol de Taió
A reinauguração do novo espaço contou com a presença de associados, lideranças e comunidade local, reunindo mais de 300 pessoas. A nova sala ampliada possibilita proporcionar maior agilidade no atendimento do quadro social.

Para Cleiton Loch, Diretor-presidente da Cresol Dona Emma, as expectativas com a nova sala são de facilidade de acesso e maior visibilidade. “Esta é uma grande conquista para a cooperativa, pois o novo ambiente se enquadra no modelo almejado pela Cresol, além de estar bem localizado e oferecer conforto e comodidade aos nossos associados, possibilitando um atendimento de maior qualidade. Taió é uma cidade de muito potencial nos setores da agricultura, indústria e comércio e a Cresol, para estar conectada as necessidades dos associados, precisava de um ambiente novo para ampliar a sua confiança e credibilidade”, salienta Loch.

Reinauguração da Cresol de Derrubadas
A reinauguração da nova sala da agência de relacionamento, que passou a contar com uma área de 200 m2, proporcionará mais comodidade e segurança aos associados. Na oportunidade, prestigiaram o ato solene associados e autoridades, entre elas o Prefeito de Derrubadas, Alair Cemin, e o Presidente da Câmara de Vereadores, Cristiano Carvalho.

João Lauri Muller, Conselheiro de Administração da Cresol Tenente Portela, ressaltou o compromisso da cooperativa com cada cooperado e com a comunidade local. “Agradecemos a compreensão dos associados durante as obras e reiteramos nosso papel de contribuir diretamente para o desenvolvimento socioeconômico do município”, finaliza Muller.

Fonte e imagens: Cresol Postos de Atendimento de Derrubadas e Taió