Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 24/08/2016

Cresol Aprende Caixas 2016 inicia na Base Alto Uruguai

A Cresol Base Alto Uruguai iniciou nesta terça-feira (23/8) o projeto Cresol Aprende Caixas 2016.

Compartilhe

Compartilhe

A Cresol Base Alto Uruguai iniciou nesta terça-feira (23/8) o projeto Cresol Aprende Caixas 2016. O curso para a primeira  turma, em que estão participando 24 colaboradores das Cooperativas da Base, segue até esta quarta-feira. Posteriormente será trabalhado com mais duas turmas, já que a  atividade pretende atender todos os caixas das 9  Cooperativas filiadas à Base Alto Uruguai, totalizando aproximadamente 85 profissionais.
O objetivo do projeto é qualificar a atuação dos colaboradores do Sistema Cresol através dos processos formativos, afim de que possam desenvolver com qualidade suas atribuições profissionais. Além disso, promover vivências pedagógicas que possibilitem aprendizagem do Sistema e de valorização das pessoas; fortalecer e estimular a sensação de pertence a Cresol; e auxiliar na compreensão dos conteúdos instigando a competência e habilidade própria para o bom desempenho de sua função.
Segundo os organizadores, percebeu-se a necessidade de trabalhar com as demandas do cotidiano, como normativas dos procedimentos de caixa, controles internos e também temas como o comprometimento, trabalho em equipe, comunicação e cuidados com a segurança no local de trabalho.  Também, percebeu-se a necessidade de trocar experiências. Assim, foi pensado o projeto Cresol Aprende Caixas.

Assessoria de Imprensa da Cresol Central SC/RS