Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 16/08/2017

Cresol Aratiba comemora 16 anos com ampliação da sede

Um ato em comemoração aos 16 anos da Cresol Aratiba foi realizado nesta terça-feira (15/08), contando também com a inauguração das ampliações da sede da Cooperativa.

Compartilhe

Compartilhe

Um ato em comemoração aos 16 anos da Cresol Aratiba foi realizado nesta terça-feira (15/08), contando também com a inauguração das ampliações da sede da Cooperativa, passando com isso a ser estruturada com uma sala de retaguarda operacional e de um amplo espaço de atendimento. Para o vice – presidente da Cresol Aratiba, Estevão Schmidt, comemorar 16 anos de história com a ampliação da sede da Cresol mostra o crescimento da Cooperativa e a preocupação com o bom atendimento ao associado.
    A Cresol Aratiba teve início ao atendimento de seus associados em 15 de agosto de 2001, passando a ter ao longo dos anos atuação nos municípios de Barra do Rio Azul, Mariano Moro e Severiano de Almeida. A Cooperativa conta hoje com mais de 4.500 associados, com um ativo total superior a R$ 57 milhões, 22 colaboradores e dois diretores liberados. “Comemoramos na data de hoje a conquista de um projeto que deu e está dando certo. São 16 anos de muitas conquistas, muitos sonhos realizados. Podemos dizer que também vencemos grandes desafios e que desafios maiores nos aguardam”, salienta Schmidt. “Nosso trabalho porém, junto com conselheiros, colaboradores e associados é bem maior. Assumimos um compromisso de ser o braço de apoio da Agricultura Familiar e trabalhamos sério pra que isso aconteça”, enfatiza o vice-presidente.
    Já o presidente da Cresol Aratiba, Silvano Mohr, destaca que a Cooperativa possui em seu portfólio de produtos e serviços as condições necessárias para atender seus associados. “Possuímos uma diversidade de alternativas a disposição do associado, entre elas, depósito a vista, depósito a prazo, cheques, seguros em diversas modalidades, cartões, empréstimos variados que atendem a agricultura, empréstimos pessoais e pessoa jurídica, além disso, investimos em tecnologia para poder oferecer aos nossos associados a comodidade do acesso de sua conta via Internet Banking”, relata Mohr. O presidente ainda agradece a todos os associados, conselheiros, colaboradores e entidades parceiras que sempre apoiaram e diariamente trabalham na construção de uma Cooperativa melhor.
    O ato comemorativo aconteceu com a presença de autoridades locais, entre elas prefeito, vice – prefeito, secretários municipais, gerente do Banco do Brasil, vereadores, coordenadores da Fetraf e Sutraf, representantes da Associação Comunitária Hospitalar de Aratiba, da Cooperativa de Produção Agropecuária de Aratiba, conselheiros e colaboradores da Cresol e participantes da comunidade em geral.

 

Assessoria de Imprensa da Cresol Central SC/RS