Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 30/04/2018

Cresol Áurea realiza Assembleia Geral e comemora 20 anos de caminhada

A Cresol Áurea realizou neste sábado (28/04) a Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária para prestação de contas do exercício de 2017, bem como comemorar 20 anos da Cooperativa.

Compartilhe

Compartilhe

A Cresol Áurea realizou neste sábado (28/04) a Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária para prestação de contas do exercício de 2017. O evento foi realizado no Centro de Eventos de Áurea/RS, com a participação de 612 associados e 413 convidados. Além da prestação de contas e outros assuntos de interesse dos associados, a assembleia contou com a comemoração dos 20 anos da Cooperativa. “Tivemos um bolo para comemorar e entrega de camisetas aos associados como forma de presenteá-los pela trajetória juntos”, relatam os organizadores.
    O diretor-presidente da Cresol Áurea, Sanin Jose Ziger, destacou sua satisfação com a participação do associado. “Depois de mais de 20 pré- assembleias nas comunidades dos municípios abrangentes: Áurea, Centenário, Carlos Gomes e Gaurama, tivemos o maior número de associados  da história da Cresol Áurea presentes”, frisou o presidente. “Quero agradecer a todos, aos conselheiros da cooperativa, aos funcionários e principalmente aos associados, pois  foi através da confiança  depositada, que a cooperativa está aqui hoje, comemorando os 20 anos de existência, crescendo e se desenvolvendo cada vez mais, buscando sempre a satisfação do nosso associado”, reforçou. “Tivemos melhorias na cota capital, reduzindo a quantidade de cotas a serem depositadas pelo associado, também tivemos a aprovação da política de sucessão e outros itens alterados no Estatuto Social, enfim a assembleia ocorreu de forma satisfatória, superando as expectativas e nos mostrando o quanto a Cresol tem sua importância na sociedade e na vida dos agricultores”, finalizou Ziger. 
História
Em 17 de junho de 1998 com o objetivo de suprir as necessidades de acesso ao crédito ao pequeno agricultor rural, viabilizando as propriedades, é constituída a Cresol Áurea. Foi com a organização de agricultores motivados pelas dificuldades enfrentadas que se iniciou o processo. Após 20 anos de história, a Cooperativa aumentou o número de associados e busca sempre melhorias para atendê-los da melhor forma possível. 

 

 

Assessoria de Imprensa da Cresol Central SC/RS