Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 27/05/2016

Cresol Base Oeste realiza curso para conselheiros fiscais

A Cresol Base Oeste realizou um curso com os integrantes do Conselho Fiscal, eleitos nas assembleias deste ano, com o objetivo de capacitar e oferecer subsídios para que os conselheiros possam desempenhar suas funções.

Compartilhe

Compartilhe

A Cresol Base Oeste realizou um curso com os integrantes do Conselho Fiscal, eleitos nas assembleias deste ano, com o objetivo de capacitar e oferecer subsídios para que os conselheiros possam desempenhar suas funções, já que 60% são novos.
     Durante o curso foram abordados temas como História do Cooperativismo; História, Estrutura e Organização da Cresol Central SC/RS; Legislação; Papel do Conselho de Administração e Conselho Fiscal de acordo com o Estatuto Social; Manuais da Cresol Central SC/RS; entre outros temas.
    O curso reuniu 53 conselheiros das cooperativas da Base Oeste. A primeira turma contou com a participação de 20 conselheiros das cooperativas de Dionísio Cerqueira, Guaraciaba, Santa Terezinha do Progresso, Pinhalzinho e Chapecó, nos dias 16 e 18 de maio. Já a segunda turma reuniu 33 conselheiros das cooperativas de Guaraciaba, Chapecó, Credi Chapecó, Vitor Meireles,
Pedra Branca, Formosa do Sul, Quilombo e Coronel Freitas, nos dias 24 e 25 de maio. Nesta etapa do curso também os conselheiros fizeram uma visita à Cresol Central.
    Durante o mandato desses conselheiros outros cursos de capacitação serão realizados.

Assessoria de Imprensa da Cresol Central SC/RS