Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 28/01/2016

Cresol Central realiza Seminário de Planejamento

O evento ocorre de quarta a sexta-feira em Piratuba

Compartilhe

Compartilhe

Um Sistema forte, sólido e estável. É este o principal desejo dos associados, colaboradores e diretores do Sistema Cresol Central, um anseio constante de pessoas que sabem a importância de ter uma instituição financeira que trabalha para o agricultor familiar e o mais importante que é administrada por agricultores familiares, pessoas que conhecem as necessidades dos associados. E é com o intuito de manter a administração nas mãos dos associados que o Sistema Cresol Central investe na formação permanente e em ações de planejamento, como o evento realizado de quarta a sexta-feira (27 a 29/01) em Piratuba.
O Seminário tem o intuito de reunir dirigentes e colaboradores para avaliar o ano de 2015 e traçar junto as metas para o ano de 2016, sempre pensando no bem-estar do associado, como destaca o presidente do Sistema Cresol Central, Rudemar Casagrande “a nossa maior meta é também o nosso maior desafio, que é manter o Sistema sendo administrado pelos associados, e com crescimento e melhorias na qualidade de todos. E por isso da importância de encontros como estes que permitem que todos possam opinar, sugerir e nos ajudar a construir um Sistema cada vez melhor e mais forte”, declara Casagrande.
O evento reúne aproximadamente 30 participantes e conta com a assessoria do Instituto Superior de Filosofia Berthier (Ifibe).

Assessoria de Imprensa da Cresol Central SC/RS