Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 08/12/2017

Cresol Central realiza Seminário Fazendo a Cresol que Queremos

om o tema “Desafios para a Cresol Central SC/RS em 2018: Fazendo a Cresol que Queremos” foi realizado de 05 a 07 de dezembro, em Piratuba, o Seminário Institucional da Cresol.

Compartilhe

Compartilhe

Com o tema “Desafios para a Cresol  Central SC/RS em 2018: Fazendo a Cresol que Queremos” foi realizado de 05 a 07 de dezembro, em Piratuba, o Seminário Institucional da Cresol. O objetivo foi identificar os principais desafios para a Cresol Central SC/RS e traçar uma agenda estratégica de debates e de ação em 2018.
No primeiro dia ocorreu a Assembleia Geral Extraordinária, abertura do Seminário e uma análise da realidade econômica e política. No segundo dia de atividade, o painel abordou os desafios para as organizações sociais e movimentos populares em 2018. Participaram do debate representantes do movimento sindical, igreja, mulheres, Assessoar, Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e Colacot. Já no terceiro dia o tema foi Agenda Fazendo a Cresol que Queremos em que foi apresentada a proposta de ação para 2018, com lançamento de material de subsídio.
 

Assessoria de Imprensa da Cresol Central SC/RS