Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 23/04/2018

Cresol Central SC/RS realiza Assembleia Geral Ordinária

A Cresol Central SC/RS realizou nesta segunda-feira (23/04) a Assembleia Geral Ordinária (AGO). Um dos assuntos tratados foi a prestação de contas do exercício de 2017.

Compartilhe

Compartilhe

A Cresol Central SC/RS realizou nesta segunda-feira (23/04) a Assembleia Geral Ordinária (AGO). Um dos assuntos tratados foi a prestação de contas do exercício de 2017, compreendendo relatório da gestão, balanços dos dois semestres do exercício; demonstrativo das sobras apuradas, parecer da auditoria independente e do Conselho Fiscal.
    Também foi pauta a destinação das sobras apuradas; fixação do valor dos honorários, gratificações e cédulas de presença aos membros do Conselho de Administração e do Conselho Fiscal; autorização para o Conselho de Administração da Cresol Central SC/RS efetuar convênios e contratos, tomar empréstimos e avais junto ao Banco do Brasil, BNDES, BRDE e outras instituições financeiras para operações de repasse ao quadro social; autorização para que a diretoria executiva possa exercer todos os poderes de gestão, constituir mandatários, assinar contratos, convênios, contrair obrigações, prestar avais, transigir, adquirir e alienar bens móveis e imóveis até o fim do mandato.
    O diretor-presidente da Cresol Central SC/RS, Rudemar Casagrande, destaca a importância da prestação de contas e do debate nas tomadas de decisões para o ano em curso.  “As nossas cooperativas tiveram resultados positivos, bem como ações sociais importantes. Apesar do momento econômico e político difícil vivido no país, graças ao empenho das cooperativas e associados foi possível alcançar bons resultados”, salienta o presidente.

 


 

Assessoria de Imprensa da Cresol Central SC/RS