Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 17/05/2016

Cresol Central sorteia Montana na Campanha Família Premiada

O associado do Posto de Atendimento (PA) de Rio do Campo, vinculado a Cresol Vitor Meirelles, Adriano Vittoria, foi o ganhador da Pick Up Montana Chevrolet, sorteada hoje pela manhã na Cresol Central.

Compartilhe

Compartilhe

    O associado do Posto de Atendimento (PA) de Rio do Campo, vinculado a Cresol Vitor Meirelles, Adriano Vittoria, foi o ganhador da Pick Up Montana Chevrolet, sorteada hoje pela manhã na Cresol Central. O prêmio faz parte da Campanha Família Premiada que é realizada desde 2010, sem fins lucrativos, com o objetivo de fortalecer as Cooperativas Singulares filiadas ao Sistema.
    Adriano é morador da comunidade de Rio Caixão em Rio do Campo, onde ele, a esposa e dois filhos vivem da renda da produção de leite, fumo, milho, entre outros produtos. Ele é sócio da Cresol há mais de seis anos. Ele salienta que o bom atendimento aos associados foi o que lhe fez ter vontade de ser um sócio. Adriano conta que fez um investimento para aquisição de equipamentos agrícolas e o resultado foi uma montana na garagem. Ao descrever o fato de ser o ganhador ele comenta: “Sem palavras. Nem esperava”. O ganhador da Montana reforça que na Cresol Central o associado é bem atendido, é uma cooperativa de confiança e que não tem nada a reclamar. “Só tenho coisas boas para falar”, ressalta.
    O próximo e último sorteio da Campanha Família Premiada 2016 será realizado no dia 31 de maio, no qual serão sorteados uma plantadeira e um trator Massey Fergusson. Todos os associados que integralizaram capital social (cota capital), nas cooperativas do Rio Grande do Sul e Santa Catarina afiliadas ao Sistema Cresol Central desde o início da campanha estarão concorrendo. A cada R$ 50,00 integralizados, o associado recebia um cupom. Os associados que participaram dos rateios das sobras de 2014 e 2015 e aumentaram o seu capital social também tiveram direito a receber cupons.
    O sorteio de hoje foi acompanhado pelo Diretor de Fomento e Negócios da Cresol Central, Bráulio Zatti.

Assessoria de Imprensa da Cresol Central SC/RS