Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 16/05/2022

Cresol certifica dirigentes das cooperativas no curso Governança 3.0

Presidentes e superintendentes das cooperativas realizaram curso com foco em gestão
IMG_7804

Compartilhe

Compartilhe

Na quarta-feira, 11 de maio, a Cresol formou a turma do curso Governança 3.0. Em seis módulos (Cooperativismo e Sociedade Cooperativa; Especificidades do ramo de atuação; Planejamento Estratégico; Governança Corporativa; Diretrizes para as boas práticas de governança; e Composição, funções, atribuições e órgãos de governança) o curso aprimorou e fortaleceu as ações de conhecimento junto a Cresol.

O evento ocorreu no auditório da Central Cresol Baser, com a participação do presidente da Cresol Central Baser, Alzimiro Thomé, o vice-presidente, Luiz Tomacheski, o superintendente Adriano Michelon e demais executivos e lideranças das cooperativas que participaram da formação.

Receberam os certificados os presidentes, vice-presidentes e superintendentes das cooperativas do sistema Cresol Baser e também da Central que realizaram a formação no período de 09 de novembro de 2021 a 09 de maio deste ano.

A Governança 3.0 proporcionou conhecimento em gestão com conteúdo voltado ao cooperativismo, estrutura e funcionamento de cooperativas, planejamento estratégico, diretrizes de boas práticas de governança corporativa, plataformas digitais e atividades extras, com objetivo de atualização nesse processo de evolução dos modelos organizacionais cooperativos.

Alzimiro Thomé, presidente da Cresol, agradeceu e parabenizou aos dirigentes pelo comprometimento na realização de mais uma formação. “Foi um período muito importante, de muitas trocas entre nossos representantes, onde fortalecemos nossa governança e as ações do quadro interno da central e das nossas cooperativas e também do quadro social. Em nome de todo sistema quero parabenizar a todos por mais uma conquista alcançada”, destacou o presidente.