Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 23/12/2015

Cresol Chapecó realiza Projeto Minha Comunidade Mais Bonita

O Projeto visa o embelezamento e integração da comunidade

Compartilhe

Compartilhe

Embelezar,  criar ambientes agradáveis de encontros, incentivar a cooperação e resgatar valores. Esses são alguns dos objetivos do Projeto Minha Comunidade mais bonita, realizado em 2015 pela Cresol Chapecó no município de Nova Itaberaba.
A  primeira edição do Projeto foi realizada em 2014 pela Cresol Dionísio Cerqueira e a interação entre Cooperativa e associado foi tão satisfatório que a Cresol Chapecó decidiu implementá-lo nas comunidades de Nova Itaberaba. O Projeto consiste em convidar as comunidades para participar, realizar encontros de incentivo e formação e distribuir as flores para que os participantes iniciem o processo de embelezamento nas comunidades.
O Projeto iniciou em junho com a inscrição das comunidades e encerrou na sexta-feira (11/12), com a premiação das comunidades. Ao total foram seis comunidades participantes, sendo classificadas da seguinte maneira: primeiro lugar, Comunidade Alto Camboim; segundo lugar, Comunidade Pessegueiro; terceiro lugar, Comunidade Tarumã e Comunidade Bela Vista da Taquara; e em quarto lugar foi premiada a Comunidade Pinheiro. Para o vice-presidente da Cresol Chapecó e coordenador do Projeto, Paulo Munarini, “é uma grande satisfação para a Cresol Chapecó contar com a participação de nossos associados, isso demonstra a confiança que eles depositam na Cresol e o comprometimento deles com a Cooperativa”, declarou Munarini.

Assessoria de Imprensa da Cresol Central SC/RS