Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 31/01/2022

Cresol comemora um ano de atividades em São Marcos/RS

Agência de relacionamento foi a terceira inaugurada na Serra Gaúcha e soma mais de 350 associados

Compartilhe

Compartilhe

Com o compromisso de oferecer crédito através de um atendimento personalizado, a Cresol São Marcos comemora, no dia 29 de janeiro, seu primeiro ano de atuação. No período, a agência chegou a uma carteira de mais de R$ 10 milhões de ativos, possibilitando a realização dos sonhos dos aproximadamente 350 associados da unidade.

Segundo a gerente da Cresol São Marcos, Renata Scodro, desde a concepção, a Cresol São Marcos foi pensada para ser uma instituição próxima dos seus associados. “Dispomos de uma carteira de investimentos flexível e atraente e, hoje, financiamos os sonhos de muitas pessoas, sejam elas físicas ou jurídicas, rurais ou urbanas. Além disso, fomos muito bem recebidos pela comunidade, que acreditou nas nossas soluções financeiras e tem estado conosco em todas as nossas ações, se dispondo a conhecer uma nova instituição de crédito”, pondera Renata. A Gerente destaca, ainda, que a Cresol vai além de realizar sonhos, já que todo o resultado gerado na instituição retorna para a comunidade. “Quanto mais pessoas acreditarem no nosso sistema, mais investiremos na cidade, já que retribuímos esse reconhecimento e participação através das nossas ações sociais. Somente neste primeiro ano, foi cerca de meia tonelada de alimentos doados à comunidade”, destaca.

A Cresol São Marcos, juntamente com outras 11 agências de relacionamento nos estados do Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul, integra à Cresol Centro-Sul RS/MS. A agência está localizada na Rua Padre Feijó, 833, no Centro de São Marcos, e oferece uma gama completa de soluções financeiras para os mais diversos públicos com um atendimento próximo e diferenciado.

Na Serra Gaúcha, além de contar com agência de relacionamento em São Marcos, a cooperativa conta com outras três unidades, em Farroupilha, Flores da Cunha no distrito de Otávio Rocha. O quinto ponto de atendimento deve ser inaugurado no mês de fevereiro, no município de Caxias do Sul/RS.