Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 23/05/2017

Cresol Concórdia empossou novo Conselho de Administração

A Cresol Concórdia empossou o novo Conselho de Administração no último sábado (20/05).

Compartilhe

Compartilhe

A Cresol Concórdia empossou o novo Conselho de Administração no último sábado (20/05).  O ato contou com a presença de autoridades locais, parceiros, associados e convidados. Antonio Milan, diretor-presidente até aquela data, destacou o desenvolvimento da Cresol Concórdia nestes 15 anos que conta com mais de 3.000 associados e possui quatro Postos de Atendimento. Agradeceu a confiança que teve para poder presidir a Cooperativa por dois mandatos e também salientou que não mediu esforços para realizar um bom trabalho junto com o conselho.
    Já o diretor-presidente empossado, Cirio Antonio Schiavini, disse que está assumindo a Cooperativa com a certeza de que com a equipe e apoio da diretoria vão continuar fazendo um bom trabalho para os associados, pois os mesmos são a razão do existir da Cresol.
    O diretor-presidente da Cresol Central SC/RS, Rudemar Casagrande, enfatizou a importância do evento relatando um pouco do Sistema Cresol Central e da história da Cooperativa de Concórdia, da qual faz parte também como associado e conselheiro. Casagrande ainda agradeceu a compreensão que tem o conselho de  Concórdia com a agenda dele como diretor-presidente da Cresol Central.
    Também esteve presente o técnico da Epagri Aroldo Fernando Dalla  Rosa que apontou duas razões principais de ser um associado: o fato dos associados serem atendidos pelo nome o que demonstra uma afinidade entre associado e Cooperativa e também pelo desenvolvimento que a Cresol está proporcionando para a região de Concórdia.

 

Assessoria de Imprensa da Cresol Central SC/RS