Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 14/07/2021

Cresol Conexões reinaugura agência de relacionamento

Cooperativa atua há 19 anos no município

Compartilhe

Compartilhe

Com o objetivo de proporcionar um espaço mais amplo e moderno para qualificar ainda mais o atendimento aos cooperados, a Cresol Conexões reinaugurou, nesta segunda-feira (12 de julho) a agência de relacionamento sede em Santa Maria (RS). O novo espaço, de cerca de 1.000 m2, está localizado na Avenida Nossa Senhora Medianeira, 891, no Bairro Nossa Senhora Medianeira. A solenidade de reinauguração atendeu aos protocolos de prevenção ao Covid-19 e contou com a presença de cooperados, autoridades e lideranças, como o Presidente da Cresol Conexões, Fernando dos Santos Lima; o Diretor Administrativo da Central Cresol Sicoper, Volmir Oldoni; o Presidente da Câmara de Vereadores, João Ricardo Vargas (Coronel Vargas); o Vereador e sócio fundador, Luciano Guerra; o Secretário de Município de Desenvolvimento Rural, Rodrigo de Oliveira Menna Barreto; o Secretário e a Secretária Adjunta de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Ewerton Falk e Ticiana Fontana, respectivamente; o Presidente da Coopercedro, Josemar Brutti; e o Presidente da CDL, Marco Rabelo.

O Presidente da Cresol Conexões, Fernando dos Santos Lima, descreve que esse foi um dos melhores eventos dos últimos tempos, com grande participação de sócios, autoridades e parceiros que participaram pelo relacionamento que possuem com a Cresol. “Era notória a satisfação dos presentes por participarem da inauguração de uma agência tão linda, confortável e por acompanharem o crescimento da Cresol Conexões nos últimos tempos. Isso enaltece e reforça nosso compromisso com o crescimento e o desenvolvimento da cooperativa e da comunidade”, pondera Lima.

Conforme Josemar Brutti, cooperado Cresol e Presidente da Coopercedro, foi muito gratificante estar presente e ouvir as palavras de todos que participaram do ato de reinauguração destacando o início da Cresol e como ela se encontra hoje. “Uma agência moderna e bem localizada que favorece o atendimento. Espero que a Cresol Conexões siga em constante crescimento e não perca sua essência e referência na Agricultura familiar”, finaliza Brutti.