Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 26/01/2017

Cresol Confederação realiza a primeira reunião do ano

Atividade tratou sobre assuntos estratégicos e planejamento

Compartilhe

Compartilhe

O Conselho de Administração da Cresol Confederação realizou, nos dias 24 e 25 de janeiro, a primeira reunião do ano de 2017. O encontro aconteceu na sede da Central Cresol Baser, em Francisco Beltrão-PR, e tratou sobre assuntos estratégicos e de planejamento para os próximos períodos.

Inicialmente, foi apresentada a síntese do 4º Seminário Nacional, realizado no mês de novembro, em Chapecó-SC, onde foram avaliados os eixos temáticos que fizeram parte da construção do Planejamento da Confederação. Também houve apresentações das áreas de negócios, tecnologia e risco de crédito, bem como a prestação de contas do exercício 2016 e a previsão orçamentária para 2017. Nesta oportunidade, as centrais Baser, Sicoper, Central SC/RS e Ascoob relataram sobre o fechamento de seus exercícios e sobre os avanços e desafios do último ano. Além disso, foram debatidas pautas dos Grupos de Comunicação e Formação, agendas institucionais, alinhamento do calendário de reuniões para 2017 e definição da data de 19 de abril para a realização da Assembleia Geral Ordinária da Cresol Confederação, a qual acontecerá em Florianópolis – SC.

Para o Presidente da Cresol Confederação, Cledir Magri, o encontro formaliza o início dos trabalhos do novo ano e reforça o compromisso para os próximos períodos. “O ano de 2017 será de muito trabalho, e para isso contamos com uma grande equipe que se dedica em benefício do desenvolvimento do nosso cooperado, realizando o trabalho sempre pautado em ações que busquem a sustentabilidade das nossas instituições”, destacou.

Fonte e imagem: Cresol Baser