Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 18/04/2016

Cresol Constantina deposita sobras na conta dos associados

Mais de R$ 1 milhão é aplicado em forma de cota capital

Compartilhe

Compartilhe

A direção da Cresol Constantina realizou, na semana passada, a distribuição das sobras relativas ao exercício 2015 totalizando R$ 1.166.859,44. O valor foi aplicado na forma de cota capital diretamente na conta dos associados conforme decisão tomada e aprovada em assembleia pelos próprios associados. O valor é proporcional ao volume de operações realizadas individualmente.
Os números comprovam o crescimento sólido da Cresol como soma de todas as operações realizadas e sobras líquidas, através de um projeto de cooperativismo de crédito atuante e diferenciado no qual o associado tem voz ativa nas decisões tomadas, planejando e construindo o futuro da cooperativa.
O diretor, Claudinei Tomazzeli, lembrou que a Cresol não cobra taxas de manutenção de conta, talão de cheques e outros, pagando taxas melhores nas aplicações e mesmo assim apresenta sobras do último exercício para divisão entre os associados.
Já o presidente, Evandro Colett, enfatizou que a divisão das sobras representa um grande diferencial do cooperativismo de crédito na vida das pessoas possibilitando à Cooperativa qualificar seu capital e patrimônio revertendo em benefícios aos próprios associados com mais produtos e serviços gerando fortalecimento a todos os cooperados.

Assessoria de Imprensa da Cresol Central SC/RS