Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 14/02/2017

Cresol Constantina terá novo Posto de Atendimento em Carazinho

A Cresol Constantina irá inaugurar um novo Posto de Atendimento (PA). Dessa vez no município de Carazinho/RS.

Compartilhe

Compartilhe

Dentro do projeto de expansão a Cresol Constantina iniciou 2017 colocando em prática uma de suas primeiras ações visando a ampliação de seu raio de atuação, ou seja, a inauguração de um novo Posto de Atendimento (PA). Dessa vez no município de Carazinho/RS. A inauguração do novo PA está prevista para o final de março e terá como coordenador  o jovem Rodrigo Roncaglio.

As tratativas para abertura de um PA em Carazinho vêm sendo trabalhada a meses com a construção do núcleo de lideranças carazinhenses, envolvendo agricultores, comerciantes, autoridades e representantes de entidades. A decisão tomada pela diretoria e avalizada pela equipe de conselheiros, após estudo de viabilidade econômica desencadeou o processo de instalação do Posto de Atendimento. O endereço onde funcionará o PA Carazinho já está definido e será na Avenida Flores da Cunha, no centro. O local encontra-se em fase de conclusão para adequações necessárias técnicas, para seu efetivo funcionamento.

O diretor-presidente da Cresol Constantina, Evandro Colet, avalia que a abertura do novo PA tem enorme importância para o crescimento da cooperativa, fortalecendo o cooperativismo de crédito. Ele acredita no forte potencial do município de Carazinho e salienta que o Posto de Atendimento tem como objetivo atender as demandas existentes tanto de agricultores familiares quanto de pessoas do meio urbano na prestação de serviços e produtos, bem como na liberação de crédito. “Acreditamos muito na comunidade de Carazinho e região, um povo trabalhador e com visão empreendedora, temos absoluta certeza que a Cresol contribuirá muito no desenvolvimento deste município, disponibilizando crédito com juros acessíveis em todas as áreas, atendendo demandas importantes da comunidade especialmente os agricultores familiares. Estamos chegando para somar e faremos da parceria nosso grande diferencial’’, enfatiza Colet.

 

Assessoria de Imprensa da Cresol Central SC/RS