Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 31/05/2021

Cresol Cooperar inaugura agência de relacionamento em Rio Pardo

Cooperativa conta com 12 agências de relacionamento

Compartilhe

Compartilhe

Nesta segunda-feira, 31 de maio, a Cresol Cooperar inaugurou sua 12ª agência de relacionamento. Respeitando todas as normas preventivas ao Covid-19, o ato inaugural contou com a presença do Presidente da Cresol Confederação, Cledir Magri; do Presidente da Cresol Sicoper, José Silva; do Prefeito de Rio Pardo, Edivilson Brum; do Prefeito de Pântano Grande, Alcides Emílio Paganotto (Mano Paganotto); do Presidente e do Vice-Presidente da Cresol Cooperar, Silvano Klassen e Clécio Ludwig, respectivamente; bem como da Diretoria Executiva e Comercial, dos gerentes e colaboradores da Cresol Vale do Taquari e Cooperar. O ato inaugural contou ainda com representantes do poder legislativo de Rio Pardo, Sindicatos, Emater, Brigada Militar, Banco do Brasil e imprensa.

Em constante crescimento, de acordo com o Presidente da Confederação, Cledir Magri, a inauguração da Cresol em Rio Pardo segue a estratégia de expansão do Sistema Cresol, ampliando a atuação em mais regiões do estado do Rio Grande do Sul. “Este projeto, sem dúvidas, vem ao encontro do nosso propósito de fortalecimento do sistema e da comunidade, tendo em vista toda a capacidade da região na agricultura, no comércio e em mais segmentos importantes”, destacou Magri. Para encerrar, representando toda a Cresol Confederação, desejou muito êxito ao Gerente local, Éverton Rosado, e sua equipe de colaboradores.

José Silva, Presidente da Cresol Sicoper, destacou sobre este importante momento que o Sistema Cresol está vivendo. “O cooperativismo cresce a cada dia. A Cresol está cada vez mais próxima da comunidade, expandindo sua atuação e atendendo as necessidades dos nossos cooperados com mais eficiência. Estamos felizes por este momento e, juntos, caminhamos rumo ao sucesso”, ressaltou Silva.

Em seguida, o Prefeito de Rio Pardo, Edivilson Brum, desejou boas-vindas à Cresol, destacando a importância do relacionamento entre o poder executivo e o cooperativismo, tendo em vista sempre o desenvolvimento da comunidade. Já o Gerente da Cresol Rio Pardo, Éverton Rosado, aproveitou o momento para apresentar sua equipe, firmando o compromisso da Cresol Rio Pardo com toda a comunidade local na busca pela melhoria na qualidade de vida de seus cooperados.

Para encerrar o momento de pronunciamentos, o Presidente da Cresol Cooperar, Silvano Klassen, destacou que a Cresol Rio Pardo inaugura com um respaldo positivo de entidades parceiras e apresenta um portfólio de serviços financeiros completo para atender todos os segmentos, fortalecendo o cooperativismo e realizando sonhos de associados.

Após a benção realizada pelo Diácono Rui Mendes, os presentes foram convidados para conhecer o espaço da Cresol Rio Pardo, de forma gradativa, aproveitando um coquetel embalado individualmente para o momento de saída.

Cresol Cooperar
Com a missão de expandir suas unidades de atendimento, fortalecer a atuação e proporcionar cada vez mais um atendimento qualificado e humanizado aos associados, a Cresol Cooperar surgiu da união de duas cooperativas: Cresol Humaitá e Cresol Tiradentes do Sul. Com a agência de Rio Pardo, a Cresol Cooperar completa 12 unidades de atendimento em funcionamento, localizadas em Humaitá, Sede Nova, São Martinho, Boa Vista do Buricá, Nova Candelária, Horizontina, Crissiumal, Tiradentes do Sul, Esperança do Sul, Venâncio Aires e Santa Cruz do Sul. Ainda, nesta semana (no dia 02 de junho), a cooperativa inaugura sua 13ª unidade, contemplando o município de Candelária (RS). Em Rio Pardo, a agência está localizada na Rua Doutor João Pessoa, 650, no Centro.

Comunicação | Cresol Cooperar