Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 09/03/2017

Cresol Encostas da Serra Geral realiza Assembleia Geral 2017

A Cresol Encostas da Serra Geral realizou a Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária no último sábado (04/03). Estiveram presentes aproximadamente 1.200 pessoas entre associados e convidados que disponibilizaram a manhã de sábado para acompanharem a demonstração dos resultados do ano de 2016 da Cresol Encostas da Serra Geral. No ato da assembleia, os associados tiveram importantes participações nas tomadas de decisões das alterações propostas, inclusive na votação para eleger o novo Conselho de Administração. O mesmo foi eleito por unanimidade, seguindo com mandato até a Assembleia Geral de 2021, tendo como diretora-presidente Fabiana Cesário, vice-presidente Adriano de Souza e secretário Paulo César Kleistat. Já como conselheiros foram eleitos Fabiano Eller, José Volnei Mariot, Valmir Rodrigues, Ezequiel Mayer, Douglas Defreyn, Anderson Coelho Mazon.
Ocorreu também na AGO a recomposição do Conselho fiscal, sendo que três dos atuais conselheiros renunciaram ao cargo para integrar ao novo Conselho de Administração. O Conselho Fiscal passará a ser formado então por Vilmar Boeing, Karine Gomes Schreiber Schmidt, Sinara Schuelter e duas novas integrantes: Juliana Buss e Karina Da Silva Martins.
A assembleia deste ano, além de todo o protocolo que precisa ser seguido, teve ainda um espaço social e informativo. O advogado Sandro Uliano apresentou de forma clara e dinâmica a todos os presentes as propostas da reforma da Previdência – PEC 287. “Gostei principalmente das palavras e da cartilha sobre assunto Previdência Social, pois as pessoas precisam acordar para não perder o seu direito já adquirido e garantido por lei. O trabalhador não tem tempo de buscar informações verdadeiras que muitas vezes a mídia, TV e alguns políticos manipulam para enganar o trabalhador. Realmente foi de muita importância para as pessoas conhecerem os seus verdadeiros valores e direitos. Parabéns a todos da Cresol, que continuem trazendo informações de grande valor e crescimento ao trabalhador”, relatou a associada do Posto de Atendimento de Armazém, Vancléia Cardoso Mendes.
Segundo a diretora-presidente Fabiana Cesário, a Assembleia Geral é sempre um momento emocionante e gratificante para todos os conselheiros e colaboradores, pois é o dia em que se consolida um ano de trabalho, no qual se mostra um resultado produzido com o empenho e dedicação de todos que procuram sempre atender da melhor forma os associados. “Nossa cooperativa está em constante crescimento, isso devido a confiança dos associados. A participação na AGO foi expressiva mostrando o bom momento da cooperativa. Temos muitos desafios pela frente, entre ele consolidação dos nossos projetos sociais. Acredito que o nosso maior desafio para os próximos anos é manter a sustentabilidade financeira da cooperativa, sem perder os nossos diferenciais”, ressaltou Fabiana.

Confira mais fotos no facebook da Cresol Central SC/RS.

Assessoria de Imprensa da Cresol Central SC/RS