Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 18/05/2018

Cresol Encostas oferece curso a seus funcionários

A Cresol Encostas da Serra Geral oportunizou a seus funcionários e diretores uma capacitação em negociação e vendas.

Compartilhe

Compartilhe

A Cresol Encostas da Serra Geral oportunizou a seus funcionários e diretores uma capacitação em negociação e vendas. A atividade, realizada nos dias 11 e 12 de maio na Pousada Tenfen – interior de Santa Rosa de Lima, teve por objetivo contribuir para a formação dos funcionários para além do chamado operacional.
    “A Cresol está sempre pensando no desenvolvimento do colaborador, tanto no profissional quanto no pessoal”, conta a funcionária Fabíola Tenfen. O curso foi estruturado pelo Instituto Nacional de Excelência Humana (INEXH) e ministrado pela responsável dos escritórios do INEXH de Sorocaba, São Paulo e do Sul Catarinense, Lídia Maria Pedrosa. Para Lídia, realizar a atividade com a Cesol foi singular. “Não foi um curso aplicado para uma instituição financeira, mas para um time que luta por um bem comum e fundamental: contribuir com uma vida de qualidade ao ser humano”, relata.
    A diretora-presidente da Cresol Encostas da Serra Geral, Fabiana Cesario, conta que já há algum tempo buscava um curso que pudesse conciliar o jeito Cresol de ser, com práticas comuns da atualidade, como negociação e vendas. “Todo ano buscamos investir na capacitação dos nossos funcionários, entrar nesse tema, porém tínhamos certa cautela. Porém, o INEHX nos ofereceu um curso que falava de vendas, mas que não seria invasivo. Nos propôs uma venda com ética e que respeitasse o desejo do nosso sócio, então topamos”, afirma.
    Para a funcionária Lilian Leonardo o curso foi de encontro ao jeito Cresol. “Aprendi a fazer uma melhor análise do associado, para saber o que ele realmente precisa sem ser inadequada e inconveniente. A saber o momento oportuno de oferecer meu produto”, finaliza.
 

Assessoria de Imprensa da Cresol Central SC/RS