Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 17/11/2017

Cresol Getúlio Vargas realiza 1ª Tarde da Melhor Idade

A Cresol Getúlio Vargas realizou a 1ª Tarde da Melhor Idade com a participação de 400 pessoas. O evento ocorreu na comunidade de Santa Lúcia, em Getúlio Vargas/RS, reunindo aposentados que recebem na Cresol e também outros aposentados.

Compartilhe

Compartilhe

A Cresol Getúlio Vargas realizou a 1ª Tarde da Melhor Idade com a participação de 400 pessoas. O evento ocorreu na comunidade de Santa Lúcia, em Getúlio Vargas/RS, reunindo aposentados que recebem na Cresol e também outros aposentados. O objetivo foi promover a integração do associado junto a cooperativa, prestigiando e comemorando a conquista de hoje ser aposentado em sua maioria pela agricultura familiar.
    Após a abertura com o diretor-presidente Jandir José Soccol, foi realizada uma palestra com a psicóloga Elizaura Morillos, a qual trabalhou o tema da autoestima, a importância dos cuidados com a vida conjugal ao passar dos anos, entre outros temas ligados a qualidade de vida. Sobre a autoestima, a psicóloga destaca que a mesma é o “jeito de olharmos para nós mesmos, percebendo nossas qualidades, crenças, sentimentos de importância e valor. Possui influência direta no nosso comportamento, no equilíbrio físico e mental. Começa a se formar desde a gestação, segue na infância, é fortalecida na adolescência e segue por toda a vida”. Elizaura ainda salientou que amor e bom humor fazem bem à saúde, são terapêuticos.
    A avaliação dos organizadores é de que a atividade foi muito boa, tendo grande participação por parte do associado, colaboradores e conselho. “A tarde foi de muita alegria e troca de conhecimento”, ressaltam.
 

Assessoria de Imprensa da Cresol Central SC/RS