Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 20/10/2021

Cresol inaugura agência de relacionamento em Brunópolis

Unidade integra o processo de expansão sistêmico

Compartilhe

Compartilhe

Com o propósito de expandir o cooperativismo e disponibilizar recursos financeiros a um número cada vez maior de cooperados, é que a Cresol está com um amplo processo de expansão no país. E nesse processo de abertura de novas agências de relacionamento, a última cidade a ser contemplada com uma moderna estrutura, de 350 m2, foi Brunópolis, localizada no Planalto Sul de Santa Catarina.

A solenidade de inauguração foi realizada no dia 15 de outubro e reuniu cerca de 70 convidados. Entre as autoridades que prestigiaram o evento esteve o Vice-presidente da Central Cresol Sicoper, Ivonir Todero; a Presidente, a Vice-presidente, o Secretário, o Diretor Executivo e o Diretor Comercial da Cresol Curitibanos, Margareth de Fatima Gaertner Bastos, Andréia Aparecida Araújo Guedes Ribeiro, Gilvane Gauger, Joel Marcos Vanassi e Taynara Mariot, respectivamente; o Prefeito e o Vice-prefeito de Brunópolis, Volcir Canuto e Eder Rodrigo Scolari, respectivamente; o Presidente da Câmara de Vereadores, Adelar Alves Ferreira; o Diretor-presidente da Cresol Vale do Contestado, Gerson Gurzinski; e o Vice-presidente da Cresol Meio Oeste, Roberto Bohnenberger, entre outros.

A Cresol Brunópolis é a 6ª agência a integrar a Cresol Curitibanos. A cooperativa conta com 7 mil cooperados e possui a sede em Curitibanos e agências de relacionamento nos municípios catarinenses de Campos Novos, Frei Rogério, Santa Cecília, São José do Cerrito e, agora, em Brunópolis. A nova unidade está localizada na Rua Selmo Heck, 453, no Centro do município.

O Diretor Executivo da Cresol Curitibanos, Joel Marcos Vanassi, destaca que Brunópolis é uma cidade pujante e hospitaleira, sendo que a Cresol foi muito bem recebida e possui o compromisso de contribuir com o desenvolvimento local. “Estávamos atentos às necessidades dos munícipes Brunopolitenses e, por isso, colocamos em prática nosso projeto de expansão neste município, buscando estar cada vez mais próximo das pessoas e levando os benefícios de uma cooperativa de crédito nas cidades onde estamos presentes. Hoje, a Cresol inaugura uma nova agência que foi projetada com um design moderno e que tem por objetivo oferecer aos associados comodidade e um atendimento mais personalizado”, descreve Vanassi.

Já o Gerente da Cresol Brunópolis, João Marcos Krung, destaca que a Cresol foi constituída para contribuir com o desenvolvimento local, do social ao econômico. “Estamos muito felizes pela inauguração e convido a todos para fazer uma visita e conhecer os nossos diferenciais”, finaliza Krung.