Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 04/02/2021

Cresol inaugura agência de relacionamento em Catanduvas

Cidade é considerada a Capital Catarinense do Chimarrão

Compartilhe

Compartilhe

A Cresol Sicoper inaugurou, na manhã desta quarta-feira (03 de fevereiro), a sua 133ª agência de relacionamento, contemplando o município de Catanduvas (SC). Com um ambiente amplo e moderno, as instalações proporcionam estrutura para um atendimento qualificado aos cooperados e à comunidade catanduvense. O ato de inauguração respeitou as normas de prevenção ao Covid-19 e, por isso, participaram do momento apenas colaboradores, diretores da cooperativa e alguns convidados.

A Gerente da Cresol Catanduvas, Suzana Pereira Huther, descreve a alegria em fazer parte da Cresol e deste momento. “A Cresol proporcionará crescimento ao município, trazendo novas oportunidades, produtos e serviços financeiros. Contamos com a parceria dos cidadãos catanduvenses na divulgação da marca Cresol e convidamos todos para utilizar nossos caixas e serviços. Vamos trabalhar com seriedade e responsabilidade para atingir nossos objetivos e realizar sonhos, prezando pelo nosso diferencial que é o atendimento e a proximidade”, descreve Huther.

Já o Diretor-financeiro da Cresol Tangará, Gilson Panceri Junior, pondera que a inauguração da 9ª agência demonstra o crescimento e a evolução da Cresol Tangará, o que tem refletido positivamente no bom relacionamento com os associados. “Preocupados com o bom atendimento e em oferecer oportunidades aos sócios, até o final do ano de 2021 a Cresol Tangará deve continuar com o processo de expansão e estará inaugurando mais 3 agências de relacionamento”, descreve Junior.

A agência de Catanduvas integra à Cresol Tangará, a qual conta com outras 8 agências de relacionamento nos municípios de Caçador, Fraiburgo, Ibiam, Joaçaba, Matos Costa, Pinheiro Preto, Videira e Tangará, sendo esta última onde está localizada a sede administrativa da cooperativa. A nova agência está sediada na Rua Felipe Schimidt, 1549, no Centro de Catanduvas.

Sobre Catanduvas
Localizado no Meio-Oeste de Santa Catarina, o município de Catanduvas conta com uma população de cerca de 10 mil habitantes. Possui como principais atividades econômicas a agricultura, reflorestamento de pinus, produção de erva-mate, bem como o setor madeireiro, de transportes de cargas, o comércio e o de prestação de serviços.