Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 04/11/2020

Cresol inaugura Agência em Lajeado

Município é considerado polo no desenvolvimento regional

Compartilhe

Compartilhe

A Cresol é uma instituição financeira que prima pela proximidade e relacionamento com os cooperados e, por isso, está constantemente ampliando a sua atuação. Nesse sentido, construiu-se o projeto para estruturação de uma agência de relacionamento no município gaúcho de Lajeado, sendo que a inauguração ocorreu nesta sexta-feira, 30 de outubro, respeitando os protocolos de prevenção ao Covid-19. O evento foi prestigiado pelo Presidente da Cresol Confederação, Cledir Magri; pela Diretora de Gestão de Pessoas da Central Cresol Sicoper, Iose Fizzo; pelo Presidente da Cresol Santo Cristo, Vitoldo Scharneck; entre outras lideranças, cooperados e convidados. A Cresol Lajeado pertence administrativamente à Cresol Santo Cristo e está sediada na Avenida Senador Alberto Pasqualini, 450, no Bairro Americano.

O Sistema Cresol está presente em 17 estados e abrange mais de 600 mil cooperados que são atendidos através de 585 agências de relacionamento. A Cresol chegou ao município de Lajeado para ofertar toda a solidez e confiança dos mais de 25 anos da Cresol em prol das comunidades e dos cooperados. São muitos os projetos desenvolvidos pela Cresol que proporcionaram, através do crédito e das demais soluções financeiras ofertadas, melhorias na qualidade de vida, bem como na saúde e bem-estar dos associados. A Cresol cresce de forma constante e segura junto aos seus cooperados. Uma parceria de sucesso que se consolida a cada ano com um trabalho sério e comprometido, que prestigia o cooperado e a comunidade como um todo.

O Presidente da Cresol Santo Cristo, Vitoldo Scharneck, descreve que Lajeado é considerada uma cidade polo no desenvolvimento regional e, por isso, a chegada da Cresol vai cooperar para que todos os segmentos da economia possam usufruir da Cooperativa. “Almejamos que as soluções financeiras da Cresol possam gerar empregos, renda e desenvolvimento ainda maior. Esse é o nosso grande compromisso: trabalhar firme e forte em todos os setores da economia, com excelência no atendimento e agilidade nos projetos” pondera Scharneck.