Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 17/08/2021

Cresol instala agência no Vale do Rio do Peixe

Unidade de Salto Veloso é a 145ª a integrar o Sistema Cresol Sicoper

Compartilhe

Compartilhe

Na manhã desta segunda-feira (16 de agosto), a população de Salto Veloso passou a contar com uma agência de relacionamento Cresol. Com 26 anos de atuação, a Cresol se consolidou como uma instituição financeira completa e sólida, que prima pelo relacionamento e proximidade com os cooperados e comunidades. E, visando expandir o atendimento a um número ainda maior de pessoas, é que a Cresol Meio Oeste estruturou a agência de relacionamento em Salto Veloso.

A solenidade de inauguração respeitou as medidas de prevenção ao Covid-19 e contou com a presença de 50 participantes, entre cooperados, gerentes e conselheiros da Cresol Meio Oeste, convidados e lideranças. Entre as autoridades presentes esteve o Presidente da Central Cresol Sicoper, José Silva; o Presidente da Cresol Meio Oeste, Gilson Panceri Junior; o Prefeito de Salto Veloso, Nereu Borga; a Presidente da Câmara de Vereadores de Salto Veloso, Camila Donadel; os Vereadores de Salto Veloso, Edir Pedroso, Jean Freitas e Regina Fatima Biscaro Ansiliero; o Secretário Municipal de Educação, Josias Pasin; o Secretário de Administração e Finanças, Paulo Hoffelder; o Secretário de Planejamento, João Paulo Sauer; o Extensionista Rural da Epagri de Salto Veloso, Thiago Ouverney Leite; e o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Salto Veloso, Dener Civiero; entre outros.

A Cresol Salto Veloso é a 11ª agência a integrar a Cresol Meio Oeste, a qual possui a sede em Tangará e unidades de atendimento nos municípios catarinenses de Caçador, Catanduvas, Fraiburgo, Ibiam, Joaçaba, Matos Costa, Pinheiro Preto, Treze Tílias e Videira. A nova agência conta com uma estrutura ampla e estruturada na Avenida Pio XII, nº 166, no Centro da cidade.

O Presidente da Cresol Meio Oeste, Gilson Panceri Junior, descreve que a cooperativa está consolidando o processo de expansão e ampliando a atuação da Cresol, com o mesmo atendimento pessoal e regional. “Sem dúvidas, atenderemos os munícipes de Salto Veloso com a mesma personalização e profissionalismo, que já é conhecido pelas demais agências da nossa cooperativa”, descreve Panceri Junior.

Já a Gerente da Agência, Amanda Zimmer, pondera que a Cresol Salto Veloso está pronta para contribuir com o desenvolvimento do município e da região, valorizando a economia e formando parcerias de sucesso com cada cooperado. “Em nome da equipe Cresol de Salto Veloso quero agradecer a cada um que nos recebeu em sua residência, em sua propriedade, em sua empresa, enfim a todos que nos receberam de um jeitinho muito especial. Agradeço também à Cresol Meio Oeste pela confiança depositada em trazer a Cresol para a nossa cidade, pois a comunidade fica muito feliz em ter mais uma opção no município para somar”, descreve Amanda.

Sobre Salto Veloso
O município de Salto Veloso está localizado no meio oeste catarinense e conta com uma população de cerca de 4,3 mil habitantes. A população é predominantemente cabocla e italiana, sendo que o nome da cidade é uma referência ao seu primeiro morador, o caboclo Antônio José Veloso. Atualmente o município é destaque no setor primário, principalmente na suinocultura e bovinocultura. No setor secundário, destaca-se a industrialização de carnes, indústria de transformação de madeira e indústria metal mecânica.